Justiça

Homem que estuprou menina por 5 anos tem sentença mantida

Criminoso era amigo da mãe da vítima e começou a estuprar a criança quando ela tinha 8 anos

Compartilhe:
22/04/2021 - 09h27min Campo Grande News Corrigir

A Justiça em Mato Grosso do Sul negou recurso e manteve a condenação de pintor de 55 anos, que estuprou, por 5 anos consecutivos, uma menina em Porto Murtinho, a 443 quilômetros de Campo Grande. Desde o primeiro abuso, ocorrido quando ela tinha 8 anos, a ameaçava de morte, dizendo: "eu vou te matar e te jogar no rio. Depois eu vou voltar aqui e pegar seus pais".

O pintor foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão, em sentença de setembro de 2019, mas podendo recorrer em liberdade. A defesa apelou, mas teve recurso negado pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que manteve o mesmo entendimento quando ele protocolou pedido de revisão criminal. A manutenão da decisão da 2ª Seção Criminal foi publicada hoje no Diário da Justiça.

Os estupros aconteceram de 2011 a 2016. Segundo inquérito, ele era amigo íntimo da mãe da criança e frequentava a casa regularmente, chegando a cuidar da vítima na ausência da amiga.

No processo, consta que ele abusava constantemente da menina, até mais de uma vez no mesmo dia. 

Via: Campo Grande News

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
AABB