Educação

Aulas presenciais nas escolas municipais de educação infantil são retomadas em Dom Feliciano

Retorno só acontece de forma escalonada e mediante autorização dos pais

Compartilhe:
24/05/2021 - 15h18min Corrigir

As escolas da rede municipal de ensino infantil retomaram as aulas presenciais, nesta segunda-feira (24), em Dom FelicianoO retorno foi acompanhado pela secretária de Educação Janete Balczarek e seu adjunto Renan Ferreira, e pela coordenadora da Supervisão Educacional Carmem Wolowski de Jesus.

Os alunos do Maternal I e II da modalidade creche foram recebidos com todo o cuidado e seguindo os protocolos de contingência do novo coronavírus determinados pelo Centro de Operações de Emergência da Saúde (COE).

A retomada acontece de forma escalonada e mediante autorização dos pais. Aqueles estudantes que os responsáveis optaram por manter em casa, não perderão a vaga. Segundo a Secretaria Municipal da Educação (SME), esses alunos receberão toda sexta-feira alguma atividade da professora titular e da professora de Temas Integradores para que não percam o vínculo entre família e escola. As aulas serão postadas nas rede sociais das instituições de ensino e enviadas via WhatsApp.

A partir da próxima semana começará no município as aulas presenciais nos berçários. A retomada acontece da mesma forma que a do maternal, conforme afirma a SME. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ