Educação

Educação Empreendedora é tema de formação para professores do Ceja

Curso foi realizado através de parceria da SMED com o Sebrae/RS

Compartilhe:
28/06/2021 - 16h54min Corrigir

Os docentes do Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA) receberam capacitação profissional do Sebrae/RS sobre Educação Empreendedora, em dois encontros realizados nos dias 15 e 22 de junho.

As palestras ocorreram de forma virtual, através da plataforma Google Meet, com a palestrante Josemary Almeida, que é especialista em Liderança Estratégica de Pessoas e Negócios e Consultora e Instrutora do SEBRAE/RS e nas áreas de Recursos Humanos e da Educação Empreendedora.

A formação foi pautada em cima da temática “Projeto de Vida”, discorrendo sobre assuntos como: gestão do tempo a partir do método GTD e ferramenta Matriz Effectuation para efetivação do Projeto.

Os profissionais foram incentivados a refletir sobre seu propósito pessoal e profissional de vida, sendo que ambos andam juntos, especialmente em tempos de pandemia.Assim os participantes foram encorajados a viver e ser diferente afetando de maneira positiva e impactando a vida de seus discentes.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ