Cultura

Camaquenses participam de live dos 'melhores do ano' da Música Gauchesca

Evento abrirá o Mês Farroupilha nesta quarta-feira (1º), a partir das 20 horas, na Fazenda do Socorro, em Vacaria, com transmissão pela internet

Compartilhe:
31/08/2021 - 16h50min Corrigir

A abertura do Mês Farroupilha terá a presença de quatro camaquenses: a jovem Evellyn Katzer, que participa da atual edição do The Voice Kids, da Rede Globo; e dos músicos Capitão Faustino, Pablo Voloski e Bruno Aires. O evento acontece nesta quarta-feira (1º), a partir das 20 horas, na Fazenda do Socorro, em Vacaria, com transmissão pela internet.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

live contará também com a premiação dos “Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha”, além de recepção e chegada da Chama Crioula e baile de remada com casais vacinados que se destacaram em ações sociais de CTGs durante a pandemia. Também haverá homenagem aos sobreviventes da covid-19. O evento é coordenado pela soprano Cristina Sorrentino.

Sucesso no The Voice Kids, a estudante Evellyn, de 12 anos, dividirá as apresentações com outras adolescentes que representam a música gaúcha. Entre os nomes estão: Vitória Rech, Julia Antonini, Alice Sorrentino, Marina Duarte, Alice Araújo e Valentina Corrêa. A menina se apresenta no próximo domingo (5), no segundo dia da fase "Tira-Teima", concorrendo a uma das quatro vagas do Time Gaby Amarantos para a próxima etapa da competição.

Já Capitão Faustino foi eleito na categoria de "Melhor Cantor", prêmio que dividirá com Cristiano Quevedo por conta do empate apontado pela comissão julgadora. Enquanto isso, Pablo Voloski e Bruno Aires farão parte da banda base do evento: Voloski no piano e Aires no acordeon. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET