Cultura

Cristalense é convidada para participar da live de Premiação dos Melhores do Ano da Música Gaúcha

Evento acontece nesta quarta (1º), a partir das 20 horas, e também contará com a participação de músicos camaquenses

Compartilhe:
01/09/2021 - 15h39min Ascom Prefeitura de Cristal Corrigir

A cristalense Emanuele Maass foi convidada pela diretora do evento Cristina Sorrentino para cantar na live dos Melhores do Anos da Música Regional Gaúcha junto com vários artistas gaúchos, como César Oliveira, João Luiz Corrêa, Capitão Faustino, entre outros.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

live contará com a premiação dos “Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha”, além de recepção e chegada da Chama Crioula e baile de remada com casais vacinados que se destacaram em ações sociais de CTGs durante a pandemia. Também haverá homenagem aos sobreviventes da covid-19. 

Emanuele disse a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cristal que está bem ansiosa para o evento. "Estou com bastante expectativa. Vai ser uma experiência muito interessante e nova, já que eu sou nova nesse ramo tradicionalista. Eu sempre gostei e quis fazer algo na música tradicional gaúcha, mas nunca tive oportunidades. Agora, com o convite da Cristina, estou tendo esse espaço. Eu participei dos ensaios com o pessoal da 'Geração Z' e 'Crianças em Canto', em Porto Alegre, que são voltados para a música gaúcha e todos são muito queridos, mesmo sabendo que eu não sou acostumada com esse ramo. Eu vou tentar dar o meu melhor nas músicas que vou cantar, não serão muitas, mas, no que eu puder, darei o meu melhor. Será uma experiência muito diferente pra mim, então espero que dê tudo certo", disse.

O evento também contará com a participação de quatro camaquenses: jovem Evellyn Katzer, que participa da atual edição do The Voice Kids, da Rede Globo, e os músicos Capitão Faustino, Pablo Voloski e Bruno Aires.

Sucesso no The Voice Kids, a estudante Evellyn, de 12 anos, dividirá as apresentações com outras adolescentes que representam a música gaúcha. Entre os nomes estão: Vitória Rech, Julia Antonini, Alice Sorrentino, Marina Duarte, Alice Araújo e Valentina Corrêa. A menina se apresenta no próximo domingo (5), no segundo dia da fase "Tira-Teima", concorrendo a uma das quatro vagas do Time Gaby Amarantos para a próxima etapa da competição.

Já Capitão Faustino foi eleito na categoria de "Melhor Cantor", prêmio que dividirá com Cristiano Quevedo por conta do empate apontado pela comissão julgadora. Enquanto isso, Pablo Voloski e Bruno Aires farão parte da banda base do evento: Voloski no piano e Aires no acordeon. 

A transmissão da live acontece a partir das 20 horas, na página do Facebook do Repórter Farroupilha.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR