Educação

Sesquinho Camaquã está com inscrições abertas para vagas pagantes e bolsas de estudo para crianças de 3 a 5 anos

Seleção para as vagas gratuitas é feita por meio de um sorteio, que terá a data divulgada posteriormente

Compartilhe:
06/10/2021 - 11h46min Moglia Comunicação Empresarial Corrigir

Até 19 de outubro, a Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho) de Camaquã está com as inscrições abertas para o ano letivo de 2022. Estão disponíveis vagas pagantes e de bolsas de estudos, oferecidas por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), para crianças de 3 a 5 anos. As vagas gratuitas são direcionadas a famílias que possuem renda mensal de até três salários mínimos nacionais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os interessados devem procurar a instituição, que fica localizada na Rua Marcírio Dias Longaray, 01. Mais informações podem ser obtidas no regulamento e no edital disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil ou diretamente no Sesquinho Camaquã, pelo telefone (51) 3671 6492. A seleção para as bolsas de estudos é feita por meio de um sorteio, que terá a data divulgada posteriormente.

Presentes em 17 cidades gaúchas, as Escolas Sesc de Educação Infantil oferecem alimentação, material escolar e uniforme, além de contarem com uma equipe qualificada e uma infraestrutura completa. Com uma proposta pedagógica que entende a criança como sujeito ativo e protagonista do seu processo de conhecimento, a instituição proporciona conteúdos que buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia dos alunos.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Inscrições para Escola Sesc de Educação Infantil de Camaquã

De 21/09 a 19/10 – Matrículas de novos alunos de PCG e pagantes da Educação Infantil

Regulamento e edital no site: www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil

Endereço: Rua Marcírio Dias Longaray, 01

Telefone: (51) 3671 6492

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE