Cultura

Venom estreia nos cinemas e na Editora Novo Século

A série foi muito bem recebida pelo público e chamou grande atenção dos editores internacionais. O título é adaptado pela Graphic Novel de Daivid Micheline, Mark Bagley e Ron Lim
08/10/2021 - 12h38min Ascom Novo Século Corrigir

A Editora Novo Século publica a exclusiva obra “Venom: Protetor Letal”, do autor James R. Tuck, que apresenta a sensacional série de romances da Marvel. Além da história magnifica, os leitores receberão brindes extras como: marcador ilustrado e pôster encartado. A edição especial encontra se em capa dura.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Venom é um personagem ficcional das HQ’s do Homem-Aranha que pertence ao Universo Marvel. A maioria das aparições é como inimigo do personagem Homem-Aranha. Apesar de ser conhecido como vilão, Venom também é um anti-herói. O personagem é um simbionte alienígena formado por um líquido e material orgânico de espessura. Sua característica marcante é seu uniforme negro, e a assustadora mandíbula. Antes de tornar-se Venom, Eddie Brock era repórter, e foi demitido pelo grandioso Peter Park.

Nesta edição, Eddie Brock e seu alienígena desejam derrotar o famoso Homem-Aranha. Após diversas tentativas de acabar com o Atirador de Teias, eles estabelecem uma trégua com ele, partindo para o oeste, a fim de esquecer este grande atrito. Mas infelizmente, a confusão segue outros planos.

Na região de São Francisco, Eddie torna-se, em segredo, um defensor dos inofensivos. Mas, com 1,90 metro de altura, com seus músculos enormes e as grandes presas, em pouco tempo, passa a chamar a atenção: primeiro de um furioso Homem-Aranha, que tem certeza de que Brock não está cumprindo o trato; depois de um grupo de inimigos doidos para acabar com o “Protetor Letal”.

O livro já disponível para compra no site da editora Novo Século, Amazon e Submarino.

Sobre o autor:

James R. Tuck escreve todos os livros. Este aqui é um entre dezenas. Ele é mais conhecido pelas séries “Deacon Chalk”, “Robin Hood: Demon’s Bane”, “Arrow: Fatal Legacies” e muitos outros contos, em diversas antologias. Ele escreve tamém a trilogia “Mythos War”, sob o pseudônimo Levi Black.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
CÂMERAS EXTERNAS
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
DR. JOÃO BATISTA
PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR