Educação

Escola de São Jerônimo está com aulas suspensas por falta de transporte

Instituição estadual Romeu de Almeida Ramos está desde o início do ano letivo sem aulas; comunidade escolar pede providências

Compartilhe:
23/03/2022 - 15h22min Corrigir

A Escola Estadual de Ensino Médio Romeu de Almeida Ramos, localizada no município de São Jerônimo, está com aulas presenciais suspensas por falta de transporte para os alunos. O problema, que tem trazido incômodo para a comunidade escolar, persiste desde o início do ano letivo. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) em contato com um internauta procurado por pais de alunos, a direção da escola e autoridades têm cobrado providências do Estado, mas não conseguiram retorno da Secretaria Estadual da Educação.

Em uma reunião realizada com os pais e responsáveis pelos alunos, a diretora da instituição comunicou que a única resposta obtida até então foi de que há a falta da assinatura de contrato com empresas de transporte. No entanto, nenhum prazo para o cumprimento dessa medida foi estabelecido.

Ainda segundo o internauta, o problema com os transportes para os alunos nunca havia acontecido. 

Até o momento, os alunos da E.E.E.M. Romeu de Almeida Ramos seguem apenas com aulas remotas. Pais, responsáveis e outros membros da comunidade escolar pedem providências para a volta das aulas seja possível. 

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ