Educação

Escola Estadual Donário Lopes divulga II Seminário sobre inclusão

Com o tema “Inclusão pra valer: Educação, Arte, Lazer e Trabalho para todos (as)", a atividade vai ocorrer no dia 24 de agosto no Centro Cultural Inúbia - Arambaré

Compartilhe:
12/08/2022 - 15h16min Corrigir

A Escola Estadual de Ensino Médio Donário Lopes vai realizar o II Seminário sobre inclusão. Nesta edição o encontro vai ser apresentado com o tema “Inclusão pra valer: Educação, Arte, Lazer e Trabalho para todos (as)”.

O evento vai ser realizado no dia 24 de agosto das 8h30 às 17 horas, no Centro Cultural Inúbia, em Arambaré. Interessados podem realizar a inscrição através do formulário CLICANDO AQUI.

Outra forma de se inscrever é através do telefone 3676 1322, e conversar com a equipe da secretaria da instituição. Para quem reside em Arambaré, também é possível ir até a escola, que está localizada na rua Justino Gonçalves da Silva, 379, no centro.

A Escola Estadual Donário Lopes desenvolve um importante trabalho sobre inclusão na comunidade de Arambaré. A professora Alessandra Bittencourt Ribeiro, responsável pelo atendimento às pessoas com deficiência na escola, explicou que a escola conta com um espaço diferenciado para atender os alunos com deficiência.

“A escola conta com a Sala de Recursos Multifuncional há 10 anos, onde as pessoas matriculadas, que tenham alguma deficiência ou transtorno do espectro autista, recebem o serviço de atendimento educacional”, contou. 

O encontro vai contar com palestras, mesa redonda, apresentação da APAE Camaquã, entre outras atividades. Confira o cronograma completo do Seminário a seguir:

 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR