Cultura

Cantora Evellyn Katzer canta hino do Rio Grande do Sul na Câmara de Camaquã

Artista de 13 anos abriu a sessão ordinária dessa quarta-feira (21)

Compartilhe:
22/09/2022 - 11h30min Corrigir

A cantora camaquense Evellyn Katzer foi a convidada dessa quarta-feira (21) para cantar o Hino Rio-grandense na abertura da 81° sessão ordinária da Câmara de Vereadores. 

De acordo com a Resolução nº 2, de 2 de junho de 2015, a execução do hino do Rio Grande do Sul deve ser realizada por um intérprete local no início de cada sessão plenária, durante todo o mês de setembro, em homenagem à Revolução Farroupilha.

A participação da artista foi protocolada ontem (21) pela Mesa Diretora como a Moção de Congratulação nº 128/2022. A cerimônia foi acompanhada por todas as bancadas do Poder Legislativo, como forma de agradecimento pela apresentação.

Biografia

Evellyn tem 13 anos e estuda no 8º ano da Escola Estadual Sete de Setembro. O interesse pela música começou aos quatro anos de idade, por influência da família, mas foi com nove anos que a jovem deu início à trajetória artística se apresentando no CTG Camaquã. Faz parte da invernada do CTG Camaquã desde os oito anos, quando foi escolhida 1ª prenda mirim. 

Além de cantar, a adolescente também é compositora e já tem música autoral nas plataformas digitais desde o ano passado. “Mãe Guerreira” faz uma homenagem para a mãe Juliana Katzer. 

Representou Camaquã na sexta edição do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2021. A jovem foi escolhida para o time da cantora Gaby Amarantos e chegou até a fase Tira-Teima, quando deixou a competição ficando entre os 10 melhores candidatos. 

Apaixonada pela música, Evellyn possui em seu currículo participação em vários festivais e rodeios, inclusive compartilhando o palco com grandes nomes da música gaúcha. É prima do cantor mirim Murielzinho, que abriu a sessão ordinária do último dia 12.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB