Cultura

Inscrições para a Praça de Alimentação do 34º Reponte iniciam hoje

As inscrições para a Praça da Alimentação serão realizadas na Sala do Departamento de Economia Solidária na Secretaria de Turismo Indústria e Comércio de SLS

Compartilhe:
10/10/2022 - 10h21min Ascom SLS Corrigir

O município de São Lourenço do Sul promoverá durante o 34° Reponte da Canção, que ocorrerá de 04 a 05 de Novembro, a Praça de Alimentação, regulamentada através do decreto 6.027/22, com oito espaços internos ao Pátio do Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul. Cada espaço possuirá uma área de 50 m² para instalação de trailer, tenda ou carrocinha. As inscrições para a Praça da Alimentação serão realizadas de 10 a 14 de outubro de 2022, na Sala do Departamento de Economia Solidária na Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio, Rua Senador Pinheiro Machado, 169, em horário de expediente das 08 horas e 30 minutos às 14 horas, para posterior sorteio dos espaços. Salientamos que as inscrições são gratuitas. Os interessados deverão ter Licença Provisória como vendedor ambulante expedida pela Prefeitura Municipal.

O sorteio dos oito espaços será dia 17 de Outubro, segunda-feira, às 09 horas, na Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul, sala do Departamento de Economia Solidária. Além dos oito espaços, serão sorteados os demais inscritos, que serão utilizados em caso de desistência de outro imediato, conforme ordem de sorteio. O valor do espaço será de R$400,00 (quatrocentos reais), com direito a credenciamento de seis pessoas com pulseiras e um vale-placa para o veículo realizar o abastecimento. Em caso de desistência dos titulares e suplentes, serão abertas vagas para Comerciantes Ambulantes de fora do município.

Nesta edição do evento os Comerciantes poderão escolher seu fornecedor de bebidas e não precisarão disponibilizar mesas e cadeiras, pois as mesmas serão disponibilizadas pela organização do evento. O 34º Reponte da Canção ocorrerá nos dias 04 e 05 de novembro, à partir das 20h contando com apresentação das canções concorrentes e de shows de Os Fagundes, Grupo Querência, Elmo de Freitas e Kininho Dornelles. Os ingressos serão comercializados a preço popular no valor de R$15.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES