Cultura

Declamadora Liliana Cardoso e músico Juliano Moreno serão os apresentadores do 35º Reponte da Canção em SLS

Evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de março de 2024

Compartilhe:
24/07/2023 - 10h17min Corrigir

O cenário musical gaúcho se prepara para mais uma edição do Reponte no próximo ano. O 35º Reponte da Canção, um dos festivais mais prestigiados da música nativista e regional, contará com uma dupla de talentosos artistas à frente da apresentação. Repetindo o sucesso da última edição, a declamadora Liliana Cardoso e o músico Juliano Moreno foram anunciados como os apresentadores do festival, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de março de 2024, no emblemático Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul, no RS.

Um encontro de virtuosos artistas

Liliana Cardoso e Juliano Moreno são dois nomes consagrados nas artes do sul do Brasil. Com trajetórias singulares, ambos carregam o dom de emocionar o público com sua música e poesia, trazendo à tona a riqueza das tradições gaúchas e da cultura regional. A combinação de suas habilidades promete ser, mais uma vez, uma das marcas desta edição especial do Reponte da Canção.

Liliana Cardoso

Nascida em Porto Alegre, Liliana Cardoso traz em sua bagagem uma carreira sólida e admirável como declamadora e apresentadora. Dotada de uma voz cativante e envolvente, Liliana é reconhecida por sua interpretação emocionante das mais belas poesias. Sua presença de palco magnética e carisma têm conquistado o coração do público durante toda sua carreira. Além de ser uma exímia apresentadora e mestre de cerimônias, Liliana também é ativista cultural, sendo a Patrona dos Festejos Farroupilhas de 2021.

Juliano Moreno

Com sua voz marcante, Juliano tem conquistado plateias em todo o Brasil com sua música autoral e suas interpretações únicas de clássicos do cancioneiro gaúcho. Sua dedicação à preservação da cultura regional do Rio Grande do Sul o torna um dos principais representantes da música nativista contemporânea. Juliano é um verdadeiro contador de histórias por meio de suas melodias, e sua participação no Reponte da Canção como apresentador promete ser, mais uma vez, um verdadeiro deleite para os amantes da música gaúcha.

O Reponte da Canção: Tradição e Renovação

O Reponte da Canção é uma tradição cultural na região sul do Brasil. O evento, que foi realizado pela primeira vez em 1984, proporciona um espaço para artistas emergentes e consagrados apresentarem suas criações, valorizando a música nativista e regional. Além da competição musical, o festival contará com atividades culturais diversas, destacando a poesia, a dança e a gastronomia típica da região. O Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul, conhecido por sua atmosfera acolhedora e o prestígio de suas apresentações, será novamente o palco desse evento memorável em 2024.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES