Cultura

Escritora Iara Schmegel será patrona da Feira do Livro 2023 de Barão do Triunfo

Evento começa na próxima sexta-feira (27)

Compartilhe:
25/10/2023 - 10h22min Corrigir

A escritora Iara Schmegel será patrona da Feira do Livro de 2023 do município de Barão do Triunfo (RS). O evento começa na próxima sexta-feira (27).

Este ano, a feira terá como tema “Dê asas a sua imaginação”. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Sobre Iara Schmegel

Nascida em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, a professora é destaque na área acadêmica na região da Costa Doce, e reside em Camaquã.

Graduada em Artes Visuais, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis, Iara também possui pós-graduações em Administração de Pessoas, Marketing, Auditoria e Análise de Custos. Ela atua principalmente nas áreas de administração, processos gerenciais, recursos humanos, metodologia da pesquisa científica, pedagogia e artes visuais - literatura e poesia.

Iara possui 11 livros publicados em 10 anos de trabalhos literários, além de atuar como administradora, contadora, professora e pedagoga. O primeiro livro “Poesia Celebration” foi publicado em 2012. A obra Meu Pé de Laranja recebeu prêmio de melhor livro infantil e infanto juvenil da literarte kids na 4ª Feira Nacional do Livro Infantojuvenil de Cabo Frio no Rio de Janeiro.

Em novembro de 2022, foi lançada a autobiografia especial de 10 anos “Memórias e meus escritos", em Porto Alegre. A obra será relançada nas feiras de livros da Costa Doce neste ano. A obra "Poesia: Um brinde à vida" também deve ser trabalhada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES