Justiça

Homem é condenado por homicídio de garota de programa no RS

O réu também foi sentenciado por agredir outra mulher na mesma ocorrência

Compartilhe:
22/03/2023 - 10h40min Ascom MPRS / Edição: Redação BJ News Corrigir

Foi condenado pelo Tribunal do Júri, na última segunda-feira (20), o homem denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) que sufocou uma garota de programa até a morte e agrediu outra mulher em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

Jeferson Xavier da Silveira, 37 anos, foi condenado a 12 anos e oito meses de reclusão pelo homicídio qualificado por meio cruel de Nayara Medeiros de Mello e mais três meses e 15 dias pelo crime de lesão corporal contra outra garota que estava na mesma residência do assassinato. De acordo com o promotor Leonardo Giardin, os jurados acolheram integralmente a tese do MP.

O crime aconteceu no dia 18 de outubro de 2019. Conforme a denúncia, Nayara era garota de programa e recebeu o réu em uma residência onde também estavam hospedadas outras três jovens. No quarto, Silveira a sufocou até a morte. Na sequência, com uma faca, ele ameaçou e agrediu outra mulher, que reagiu e conseguiu pedir ajuda. Silveira então fugiu e foi capturado em Pelotas em agosto de 2020, tendo permanecido preso até o julgamento.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e receba notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAIO 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAIO 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR