Justiça

TJD pune torcedor que invadiu o campo com a filha no colo para agredir jogador no Beira-Rio

Outros quatro torcedores também foram punidos

Compartilhe:
30/05/2023 - 09h31min Corrigir

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) determinou a proibição de um torcedor de frequentar o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, por 10 jogos após invadir o gramado para agredir um jogador durante uma partida de futebol em março deste ano. O homem, de 33 anos, estava com a filha no colo. Ele foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal.

Além desse torcedor, outros quatro também foram punidos por invadir o campo durante o jogo do Campeonato Gaúcho de Futebol (Gauchão) entre Inter e Caxias para participar de uma confusão. Como medida cautelar, todos os torcedores colorados punidos devem se apresentar em delegacias de polícia nos dias de jogos do Inter no Beira-Rio, e a comprovação deve ser encaminhada ao Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE).

As sanções, acertadas por decisão do juiz Marco Aurélio Xavier, foram tomadas após o Ministério Público (MP) oferecer uma transação penal aos torcedores. Essa penalidade, permitida pela legislação quando a pessoa acusada de um crime não tem antecedentes criminais ou policiais, possibilita que a pessoa aceite antecipadamente o cumprimento de uma pena, como restrição de direitos ou multa, em vez de ter que responder a um processo e ser denunciada à Justiça. Após aceitar a transação penal, o processo é arquivado.

Com informações do G1

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES