Justiça

Duas pessoas são presas preventivamente e torcida organizada é suspensa após episódio de tumulto e violência no Beira-Rio

Caso aconteceu nessa quarta-feira (31), na partida entre Inter e América-MG

Compartilhe:
01/06/2023 - 16h46min MPRS Corrigir

Atendendo requerimento do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), por meio da promotora de Justiça titular da Promotoria do Torcedor, Débora Balzan, a Justiça decretou a prisão preventiva de duas pessoas e determinou a suspensão, por 90 dias, da torcida organizada Nação Independente, do Sport Clube Internacional, após várias ocorrências de violência e tumulto no Estádio Beira-Rio, nessa quarta-feira (31). A promotora, que esteve em atuação presencial no estádio até depois das 3h, aguarda ainda as imagens gravadas por câmeras do estádio para a identificação e responsabilização de mais envolvidos.

O tumulto maior envolvendo integrantes da organizada começou no início da partida, no entorno do ginásio Gigantinho e do estádio. Foi apreendido um soco inglês artesanal, no momento em que dois torcedores da Nação Independente tentavam golpear pelas costas um policial militar que atuava na dissolução e contenção de uma briga generalizada entre os integrantes da própria torcida organizada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)