Justiça

Justiça de São Paulo determina penhora da Arena do Grêmio

Grêmio ainda não havia se manifestado sobre o assunto, mas poderá participar de um eventual leilão

Compartilhe:
14/06/2023 - 12h06min Corrigir

A Justiça de São Paulo determinou a penhora da Arena do Grêmio, estádio localizado em Porto Alegre (RS), por conta de uma dívida de R$ 266 milhões cobrada por três bancos: Banrisul, Banco do Brasil e Santander.

A ação é dirigida à Arena Porto-Alegrense S/A, Karagounis Participações S.A e OAS 26 Empreendimentos Imobiliários Spe Ltda. Mesmo com a medida, ainda não há previsão para a realização de um leilão.

A Arena Porto-Alegrense, gestora do estádio, informou que irá recorrer da decisão e classificou-a como "procedimento técnico inerente ao processo".

O Grêmio ainda não havia se manifestado sobre o assunto, até a noite dessa terça-feira (13), mas poderá participar de um eventual leilão, já que detém o direito de uso do estádio até dezembro de 2032.

Vale lembrar que este processo não tem nenhuma relação com as obras no entorno da Arena do Grêmio. A prefeitura e o Ministério Público movem ação no Superior Tribunal de Justiça para tirar as obras no Humaitá do fim da fila de pagamento da recuperação judicial da OAS.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ