Justiça

Réus são condenados a mais de 30 anos de prisão pela morte brutal de homem em Piratini

A vítima foi morta enforcada com um pedaço de fio de antena de televisão, depois teve o corpo totalmente carbonizado em setembro de 2020

Compartilhe:
26/06/2023 - 09h44min Ascom MPRS / Edição: Redação BJ News Corrigir

Dois réus foram declarados culpados pela morte de Mário Sérgio Silveira Nunes, ocorrida em setembro de 2020, em Piratini, no Sul do Rio Grande do Sul. A sentença foi proferida no último dia 16 de junho. Cada um foi condenado a 32 anos, cinco meses e 26 dias de prisão por homicídio qualificado, constrangimento ilegal, destruição de cadáver e roubo majorado. 

O crime aconteceu em 30 de setembro de 2020. Segundo o promotor de Justiça Adoniran Lemos Almeida Filho, que atuou pelo Ministério Público Estadual (MPRS), os acusados foram até a casa de Mário e o mataram enforcado com um pedaço de fio de antena de televisão. 

Ainda de acordo com o promotor, os réus entraram na casa sabendo que a vítima estava lá e levaram Mário para o banheiro, onde cometeram o crime enquanto um dos réus mantinha o dono da casa sob a mira de uma arma de fogo. O crime foi motivado por vingança, já que um dos homens acreditava que Mário havia matado seu filho devido a desavenças no tráfico de drogas.

Após o assassinato, os réus obrigaram o dono da casa a ajudá-los a esconder o corpo dentro de um balcão de madeira, que foi transportado para o pátio da residência. Em seguida, a dupla ateou fogo no balcão e no corpo, que ficou totalmente carbonizado. Durante o tempo que estiveram na casa, os acusados ainda roubaram o celular do proprietário para evitar que ele pedisse ajuda.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES