Justiça

Homem é condenado a 29 anos de prisão por homicídio da ex-companheira em Rio Grande

O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras do feminicídio, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel, conforme a acusação feita pelo Ministério Público

Compartilhe:
04/12/2023 - 08h48min Ascom MPRS / Edição: Redação BJ News Corrigir

Em sessão do Tribunal do Júri realizada na última quinta-feira (30), um homem foi condenado a 29 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio da sua ex-companheira. O crime ocorreu no dia 2 de julho de 2021, na praia do Cassino, em Rio Grande.

Durante o ataque, o acusado agrediu a vítima dentro da sua residência, desferindo golpes na cabeça dela e batendo seu rosto repetidamente no chão até sua morte. A defesa sugeriu que as agressões foram motivadas pela vítima, buscando a redução da pena com uma argumentação de "privilegiadora", mas essa tese foi rejeitada.

O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras do feminicídio, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel, conforme a acusação feita pelo Ministério Público.

No julgamento, o promotor de Justiça Marcelo Fagundes Fischer, titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Rio Grande, representou o Ministério Público.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES