Justiça

Homem é condenado a 32 anos de prisão por feminicídio em São Lourenço do Sul

Crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2020

Compartilhe:
22/03/2024 - 15h46min Corrigir

Um homem acusado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) por feminicídio foi condenado, nessa quinta-feira (21), a 32 anos de prisão em São Lourenço do Sul. São 31 anos por ter assassinado a vítima, que tinha 24 anos, e mais um por posse ilegal de arma de fogo. O cumprimento inicial da pena é em regime fechado e foi mantida a prisão do criminoso.

O promotor Márcio Schlee Gomes foi designado para atuar em plenário. Segundo ele, foi acolhida integralmente a acusação e as qualificadoras foram recursos que impossibilitaram a defesa da vítima, contra mulher por razões envolvendo questão de gênero e na presença de crianças. A sentença foi proferida pela juíza Helen Paiva, da 1ª Vara Judicial da Comarca do município da Região Sul do Estado.

Conforme a denúncia, o feminicídio ocorreu no dia 4 de novembro de 2020. Na ocasião, a vítima terminou uma relação extraconjugal com o condenado e ele não aceitou. O motivo foi uma série de violências que ela havia sofrido. Inconformado, o réu foi até a casa da mulher, que havia reatado o relacionamento com o marido, com o objetivo de executá-la. Na presença das filhas dela, duas crianças de três e seis anos de idade, ele atirou quatro vezes na vítima.

“Foram várias situações de violência doméstica contra ela, até mesmo contra o marido dela. Esse homem foi na casa da vítima, descumprindo medidas protetivas, e a matou na frente das crianças, que assistiram a tudo e por isso teve esse aumento de pena”, disse o promotor Márcio Schlee Gomes.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB