Justiça

Justiça aceita denúncia do MPRS contra homem que tentou matar o filho e a ex-mulher em Novo Hamburgo

Acusado jogou o bebê de 11 meses pela janela do carro e atropelou a ex-companheira

Compartilhe:
02/04/2024 - 16h00min Corrigir

A Justiça aceitou, nessa segunda-feira (1º), a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) contra um homem que jogou o filho de 11 meses pela janela do carro e atropelou a ex-mulher, em Novo Hamburgo. O fato ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano no bairro Canudos após uma discussão entre os pais da criança.

O réu responde por tentativa de homicídio contra o próprio filho e com as seguintes qualificadoras: motivo torpe, meio cruel, contra menor de 14 anos de idade e contra descendente. Ele também responde por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher que, além da questão de gênero, tem as qualificadoras por ter ocorrido motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O responsável pelo caso no MPRS é o promotor de Justiça Robson Barreiro e a denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Sérgio Cunha de Aguiar Filho. O réu, conforme a investigação, é reincidente por já ter um histórico de violência doméstica contra a ex-companheira. O casal estava separado desde o início de 2023 e manteve um relacionamento por nove anos, tendo, além do bebê de 11 meses, mais dois filhos, de oito e três anos de idade. O caso está em segredo de Justiça.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR