Justiça

Justiça aceita denúncia do MPRS contra homem que tentou matar o filho e a ex-mulher em Novo Hamburgo

Acusado jogou o bebê de 11 meses pela janela do carro e atropelou a ex-companheira

Compartilhe:
02/04/2024 - 16h00min Corrigir

A Justiça aceitou, nessa segunda-feira (1º), a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) contra um homem que jogou o filho de 11 meses pela janela do carro e atropelou a ex-mulher, em Novo Hamburgo. O fato ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano no bairro Canudos após uma discussão entre os pais da criança.

O réu responde por tentativa de homicídio contra o próprio filho e com as seguintes qualificadoras: motivo torpe, meio cruel, contra menor de 14 anos de idade e contra descendente. Ele também responde por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher que, além da questão de gênero, tem as qualificadoras por ter ocorrido motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O responsável pelo caso no MPRS é o promotor de Justiça Robson Barreiro e a denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Sérgio Cunha de Aguiar Filho. O réu, conforme a investigação, é reincidente por já ter um histórico de violência doméstica contra a ex-companheira. O casal estava separado desde o início de 2023 e manteve um relacionamento por nove anos, tendo, além do bebê de 11 meses, mais dois filhos, de oito e três anos de idade. O caso está em segredo de Justiça.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBTBK INTERNET