Games

SAIU! confira o que chega de novo em Apex Legends para 7ª temporada

Saiba tudo!

Compartilhe:
26/10/2020 - 14h55min Polygon Corrigir

A 7ª temporada do Apex Legends é chamada de Ascensão, e a Respawn Entertainment finalmente revelou os primeiros detalhes reais sobre ela. A próxima temporada do jogo será a maior do ano, com um novo mapa, uma nova Lenda e até um veículo.

A maior mudança que a Ascensão trará é a adição de um novo mapa chamado Olympus. Segundo o site teaser da temporada , Olympus é uma cidade gigante nas nuvens, mas sua altura também a torna precária para navegar, já que é uma longa queda se você der o salto errado. Embora essa seja a única provocação que temos do mapa até agora, Respawn diz que terá mais a revelar conforme nos aproximamos do lançamento da temporada.

O novo personagem da 7ª temporada se chama Horizon, que tem sido provocado nos últimos dias . Horizon é uma cientista brilhante que certamente trará todos os seus conhecimentos de astrofísica experimental para os Jogos Apex. Ela já usou um buraco negro no vídeo Stories from the Outlands , e isso pode potencialmente fazer parte de seu kit quando ela chegar ao Apex Legends .

O site de antevisão do Ascension também tem algo mais surpreendente - algo chamado Trident. Esta é aparentemente uma nova adição ao jogo feita especialmente para a Olympus. Há uma breve descrição do Trident no site, que oferece mais algumas pistas.

“Olympus é um lugar grande”, diz o site. “Cubra o terreno mais rápido com o Tridente. Muito espaço para todo o time! ”

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)