Games

Rumores indicam que Starfield pode estar chegando para PS5

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus jogos exclusivos para outras plataformas

Compartilhe:
05/02/2024 - 09h00min Corrigir

De acordo com rumores da indústria de fontes verificadas, Starfield deve ser lançado no PlayStation 5 logo após o lançamento da expansão “Shattered Space” no Xbox e PC. Relatórios recentes de jogos do Xbox se tornando multiplataforma geraram conversas entre o público, com Starfield servindo como uma das maiores surpresas a supostamente dar o salto para o PS5.

Fontes sugerem que o Xbox pode estar planejando mover todos os seus títulos para outras plataformas, com Starfield sendo um dos primeiros a se tornar multiplataforma. As dificuldades nas vendas de hardware e o foco no Game Pass contribuíram para o redirecionamento da Microsoft para sua divisão de jogos, e os fãs podem ver grandes mudanças chegando mais cedo do que o previsto.

Especialistas em notícias de jogos começaram a revelar o plano do Xbox de promover lançamentos multiplataforma, observando Starfield e outros títulos da Bethesda como componentes-chave desta nova diretriz. Relatado pela primeira vez pelo XboxEra, várias fontes da Microsoft alegam que Starfield será lançado para PS5 logo após a próxima DLC chegar ao Xbox e PC. O boato está fervilhando com uma indicação de que o Xbox está tentando tornar todos os seus títulos multiplataforma, sugerindo que mesmo grandes exclusivos de console como Starfield não são suficientes para manter o Xbox competitivo. A luta para acompanhar o ritmo da Nintendo e do PlayStation no mercado de hardware supostamente levou a Microsoft a procurar fontes alternativas de receita, nomeadamente os lucros potenciais do lançamento de jogos Xbox para consumidores em outros consoles. Alguns sugeriram que a dependência excessiva dos lançamentos do Xbox Game Pass também pode ter contribuído, embora isso continue sendo especulação.

Entre os possíveis títulos do Xbox sugeridos para multiplataforma estão Starfield da Bethesda e seus próximos Indiana Jones e The Great Circle. Outros jogos do Xbox que supostamente acabarão no PS5 incluem Hi-Fi Rush, Sea of ​​​​Thieves, Microsoft Flight Simulator e possivelmente até Halo Infinite. Ainda não há nenhuma palavra oficial da Microsoft ou do Xbox sobre os rumores, embora especialistas da indústria sugiram que a confirmação poderá ocorrer no próximo mês. A suposta nova diretriz do Xbox de se afastar do hardware e se concentrar inteiramente no desenvolvimento e distribuição de jogos gerou reações mistas do público. Alguns temem que os consoles Xbox estejam chegando ao fim, enquanto outros estão entusiasmados com a possibilidade de obter jogos do Xbox em sistemas PlayStation.

Enquanto os fãs aguardam a confirmação oficial do Xbox sobre a possível mudança para lançamentos multiplataforma, muitos estão especulando sobre os resultados de longo prazo do suposto redirecionamento. Os jogadores já começaram a listar os principais jogos exclusivos do Xbox que gostariam de ver no PS5, e outros começaram a se perguntar se seria um bom momento para investir em uma nova plataforma primária de jogos. Parece que Starfield e outros jogos do Xbox dando o salto para o PS5 podem ser apenas uma questão de tempo, então os fãs interessados ​​​​podem querer ficar atentos às atualizações.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB