Games

GTA 6: Rockstar Games lança primeiro trailer do game nesta terça

Vídeo vai ao ar no YouTube às 11 horas (horário de Brasília)

Compartilhe:
04/12/2023 - 11h43min Corrigir

O trailer de Grand Theft Auto (GTA) 6 foi agendado pela Rockstar Games em seu canal oficial no YouTube e revela a duração do vídeo. A empresa anunciou o trailer por meio de um tweet no Twitter (atualmente conhecido como X).

Intitulado “Assistir ao trailer 1: terça-feira, 5 de dezembro às 9h ET”, o vídeo é uma estreia no YouTube marcada para as 11 horas, horário de Brasília, desta terça-feira (5). A miniatura apresenta exatamente a mesma arte que a Rockstar Games revelou na semana passada.

Na primeira meia hora desde que foi agendado, o trailer ganhou mais de 100 mil curtidas no YouTube.

Quanto tempo dura o trailer do GTA 6?

As estreias do YouTube são vídeos que não podem ser ignorados e todos assistem exatamente ao mesmo tempo até terminar. Devido a isso, é possível ver a duração do vídeo utilizando diversas ferramentas. Uma dessas maneiras inclui pesquisar o URL do vídeo no Google.

Usando este método, o trailer do GTA 6 tem 1 minuto e 31 segundos de duração. A duração do trailer de GTA 6 incluirá uma provável introdução de aviso do Entertainment Software Rating Board (ESRB).

Este é o mais longo de qualquer trailer de revelação anterior da Rockstar Games. Para efeito de comparação, GTA V durou 1 minuto e 25 segundos, Red Dead Redemption 2 durou 1:09 e GTA IV durou 1:03.

Você pode assistir ao trailer de GTA 6 no YouTube aqui.

Rockstar desativa chat ao vivo

Outra coisa que a Rockstar fez foi ativar o modo de comentários ao vivo para o chat ao vivo, o que significa que apenas eles podem falar no chat ao vivo e nenhum espectador.

A postagem da Rockstar Games chama o trailer de “Trailer 1”, assim como alguns dos primeiros trailers de seus jogos anteriores.Além disso, a imagem compartilhada no post traz uma paleta de cores do pôr do sol de Vice City, palmeiras e alguns pássaros. Essa é a vibração que eles transmitem em sua marca.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉ