Games

PlayStation anuncia fim de semana gratuito de multijogador online

Todos os jogadores de PS4 e PS5 poderão acessar gratuitamente os modos multijogador de seus jogos

Compartilhe:
05/12/2023 - 10h32min Corrigir

A PlayStation anunciou o próximo fim de semana multijogador online gratuito do PlayStation Plus, permitindo que todos os jogadores de PS4 e PS5 acessem o modo multijogador de seu jogo favorito sem nenhum custo extra. Fora deste fim de semana multijogador online gratuito do PlayStation Plus, os jogadores precisam adquirir uma assinatura do PS Plus para competir contra outros ou formar equipes com seus amigos em jogos multijogador.

Em 2022, a Sony mudou completamente seu serviço PlayStation Plus, que existia há uma década, para oferecer novos recursos aos jogadores de PlayStation. O PlayStation Plus agora tem três níveis, cada um concedendo aos seus assinantes ofertas diferentes. O nível mais baixo de assinatura do PS Plus, Essential, dá acesso ao modo multijogador online, jogos mensais e descontos exclusivos. O nível Extra concede tudo o que está incluído no nível Essential, bem como um catálogo de jogos PS5 e PS4 para download. Finalmente, o nível Premier inclui tudo dos níveis anteriores, juntamente com um catálogo de jogos clássicos de PS3, PS2, PS1 e PSP. Independentemente da assinatura que escolherem, os jogadores do PlayStation precisam de uma assinatura ativa para acessar o modo multijogador online nos consoles da Sony.

O próximo fim de semana multijogador online gratuito do PlayStation Plus começará em 9 de dezembro e terminará em 10 de dezembro às 23h59, horário local. Durante este período, todos os jogadores de PS4 e PS5 poderão acessar gratuitamente os modos multijogador de seus jogos, mesmo que não tenham uma assinatura ativa do PlayStation Plus. Este evento por tempo limitado dará aos jogadores uma amostra do modo multijogador de alguns jogos populares do PlayStation, como EA Sports FC 24 ou o altamente popular Call of Duty: Modern Warfare 3, com o provável objetivo de levá-los a adquirir uma assinatura do PS Plus depois do fim de semana para continuar suas aventuras online.

Quando é o fim de semana multijogador online gratuito do PS Plus?

  • Começa em 9 de dezembro às 12h01
  • Termina em 10 de dezembro às 23h59

Assinatura do PlayStation Plus não é necessária

Este fim de semana multijogador online gratuito do PlayStation Plus por tempo limitado faz parte da temporada de jogos do PlayStation Plus da Sony, que vai até 5 de janeiro de 2024. Durante esse período, os assinantes do PlayStation Plus podem resgatar avatares gratuitos para consoles PS5 e PS4, obter descontos exclusivos no PlayStation Equipe mercadorias e ganhe pontos no PlayStation Stars, entre outras atividades.

A Sony revelou recentemente os jogos gratuitos do PlayStation Plus para dezembro de 2023 que os assinantes podem reivindicar até 1º de janeiro. A programação deste mês inclui LEGO 2K Drive e Powerwash Simulator para PS4 e PS5, e Sable exclusivamente no PS5. Os assinantes do PlayStation Plus Extra devem estar cientes de que em 19 de dezembro, 11 jogos deixarão o serviço, incluindo Yakuza: Like a Dragon, The Escapists 2 e Middle-earth: Shadow of War. Novos jogos entrarão no serviço em breve, como parte da rotação regular de jogos disponíveis no catálogo do PlayStation.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE