Games

Confira a previsão astrológica para a quinta, 15 de junho

Saiba o que os astros reservam para seu signo neste dia

Compartilhe:
15/06/2023 - 07h22min Corrigir

Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil se você começasse o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as probabilidades estarão a seu favor nesta quinta-feira (15)

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Antevê-se uma boa oportunidade de ganhar dinheiro, mas terá de agarrá-la. Este é um bom momento para projetar um pedido pessoal para os superiores no trabalho. Aqueles que estão fora de forma encontrarão tempo para retomar seus treinos. A mudança de estação pode encontrar alguns problemas na frente de casa. Uma viagem ao campo ou umas férias curtas na estrada serão emocionantes e rejuvenescedoras. Alguém pode tentá-lo a comprar uma propriedade de primeira.

Foco no amor: Um presente do amado está nas cartas e provavelmente fará o seu dia.

Número da Sorte: 6

Cor da Sorte: Verde Claro

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

É provável que você se torne mais ativo fisicamente, apenas para voltar à forma. A autodisciplina estrita manterá seu planejamento financeiro nos trilhos. Seu dom da palavra ajudará a evitar alguns momentos embaraçosos no trabalho. Uma viagem pela estrada da memória com pessoas de sua geração é indicada. Uma longa jornada será concluída sem falhas ou atrasos. Não entre em nenhum acordo relativo à propriedade hoje.

Foco no amor: as chances de um romance florescer aumentam.

Número da Sorte: 18

Cor da Sorte: Branco

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

É provável que um pagamento pendente seja recebido. Você será capaz de lidar com um desafio com competência na frente profissional. Os esforços na área da saúde serão benéficos. Você terá que ser firme com os membros para manter o ambiente doméstico calmo e tranquilo. A chance de ir para o exterior em uma turnê oficial não pode ser descartada para alguns. Acompanhe de perto o andamento da construção iniciada por você.

Foco no Amor: Esta é a fase certa para expressar seu amor por alguém de quem você gosta.

Número da Sorte: 3

Cor da Sorte: Marrom

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

Você pode começar uma nova rotina de exercícios com total condicionamento físico em mente. O dinheiro pode chegar até você de um lado inesperado. Algo que lhe foi atribuído na frente profissional será concluído com mais eficiência. Não passe o tempo todo fora de casa, dedique um tempo também para a família. Ir para um passeio com eles a reboque não pode ser descartado para alguns. Algumas alterações ou acréscimos pendentes na casa podem ser iniciados hoje.

Foco no Amor: Você pode se arrepender da atenção indesejada de alguém na frente romântica.

Número da Sorte: 15

Cor da Sorte: Rosa

LEÃO (23 de julho a 23 de agosto)

É provável que o remédio caseiro seja benéfico para conter uma doença menor. Você consegue estabilizar as despesas e entrar no modo de economia. Escapar de um trabalho que implique viagens será do seu interesse. Você precisará ser um pouco rígido com um filho da família em relação ao dinheiro. É provável que um novo lugar seja explorado por alguns. Algumas adições e alterações a uma propriedade existente podem ser iniciadas. Você pode ter que dar tempo de qualidade a alguém na frente acadêmica.

Foco no Amor: A sorte brilha sobre aqueles que desejam amor e precisam de companhia.

Número da Sorte: 2

Cor da Sorte: Roxo

VIRGEM (24 de agosto a 23 de setembro)

Os esforços na frente de condicionamento físico trarão resultados positivos. Boas oportunidades de ganhos estarão próximas o suficiente para você aproveitá-las. É provável que a consistência e o desempenho na frente profissional o levem a lugares. Você pode fazer uma viagem para encontrar um membro da família que está longe de casa. Alguns de vocês provavelmente viajarão em breve. Tornar-se proprietário de uma casa pode estar em sua mente e você trabalhará para adquiri-lo.

Foco no Amor: O amante pode parecer impulsivo hoje, então trate-o com tato.

Número da Sorte: 15

Cor da Sorte: Dourado

LIBRA (24 de setembro a 23 de outubro)

Está previsto um aumento salarial que o ajudará a realizar os seus sonhos. Uma tarefa confiada a você será concluída com competência dentro do prazo. Alguém tentando perturbá-lo na frente doméstica pode precisar de disciplina. Você conseguirá controlar sua vontade de comer compulsivamente e comer direito. Um passeio turístico pode ser organizado com amigos ou parentes. Alguns de vocês podem solicitar um empréstimo à habitação para comprar um imóvel.

Foco no Amor: Você pode encontrar o amante de bom humor hoje e um pouco menos receptivo, descubra o porquê.

Número da Sorte: 1

Cor da Sorte: Magenta

ESCORPIÃO (24 de outubro a 22 de novembro)

Você conseguirá se manter em ótimas condições físicas. Uma discussão sobre questões financeiras será muito proveitosa. É provável que você saia no topo em uma situação profissional. Alguém na família espera que você seja mais sensível às necessidades dele. Você pode não achar o amante muito receptivo, então compartilhe o que está preocupando ele ou ela. Você pode ser convidado a fazer parte de uma viagem emocionante que alguém está organizando.

Foco no amor: O amante pode forçá-lo a assumir um compromisso, mas não se apresse.

Número da Sorte: 18

Cor da Sorte: Branco

SAGITÁRIO (23 de novembro a 21 de dezembro)

É provável que o remédio caseiro faça maravilhas para aqueles que sofrem de uma doença recorrente. As dívidas pendentes são recebidas e o dinheiro emprestado a alguém também é devolvido. A ação oportuna no trabalho ajudará a difundir uma situação de gerenciamento de homens no trabalho. Uma jornada feita por você pode ser cansativa, mas alcançará seu objetivo. Alguns de vocês podem levar a sério a compra de uma propriedade.

Foco no amor: Na frente romântica, é mais provável que você concorde em discordar em algum assunto!

Número da Sorte: 9

Cor da Sorte: Vermelho

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Todas as preocupações com a saúde simplesmente desaparecem quando você toma a firme decisão de permanecer em forma. As despesas extras serão bem compensadas pelo aumento dos ganhos. Algo que lhe foi atribuído no trabalho será concluído de forma mais satisfatória. Um membro da família pode pedir sua ajuda, então encontre tempo para ele ou ela. Você pode ser sensível aos humores e desejos de alguém próximo. Viajar para um local de piquenique com os amigos é possível e será divertido.

Foco no amor: é melhor seguir os planos do amante na frente romântica, em vez de picuinhas.

Número da Sorte: 18

Cor da Sorte: Marrom

AQUÁRIO (22 de janeiro a 19 de fevereiro)

Manter o condicionamento físico será fácil, pois você mudará seu estilo de vida. Sua condição financeira permanece no rosa da saúde. Um acordo na frente de negócios mostra todos os sinais de estar ao seu alcance. Pode-se esperar alguma pressão do lado da família, mas você conseguirá lidar bem com isso. Uma viagem de negócios ao exterior será muito proveitosa. Alguns de vocês podem levar a sério a propriedade.

Foco no Amor: Ter amado e perdido é certamente melhor do que não ter amado nada.

Número da Sorte: 7

Cor da Sorte: Prata

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

Os doentes provavelmente se recuperarão e gozarão de boa saúde em breve. Seus investimentos provavelmente trarão retornos substanciais. Um novo emprego está a caminho para quem procura um. É necessário dedicar tempo aos assuntos familiares antes que eles comecem a causar problemas para você. Muita diversão está reservada para aqueles que planejam uma viagem ao campo. Ir para um pedaço de propriedade não pode ser descartado para alguns.

Foco no amor: O amante pode exigir seu próprio espaço, respeite isso.

Número da Sorte: 4

Cor da sorte: azul marinho

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ