Games

Após vazamentos, Rockstar Games lança trailer de GTA 6 antes da hora

Veja o trailer na matéria!

Compartilhe:
04/12/2023 - 20h43min Corrigir

Poucos momentos depois de vazar nas redes sociais, a Rockstar Games revelou oficialmente o trailer de Grand Theft Auto VI (GTA 6). No trailer é confirmado que o game será lançado em 2025 e que o título é simplesmente Grand Theft Auto VI por enquanto. Nenhuma outra data de lançamento foi revelada.

O trailer nos dá uma olhada na protagonista feminina do jogo, uma novidade na série. Também ficamos sabendo que o nome dela é Lúcia e que ela começa na prisão - “azar, eu acho”, ela brinca.

O trailer também confirma que se passa em Vice City com uma grande placa - o que não é uma grande surpresa para quem acompanha a série, mas mesmo assim é emocionante. Além de muitas cenas rápidas de crimes, também temos vislumbres de TikToks e transmissões ao vivo, sugerindo que a mídia social será uma grande parte deste jogo.

Tudo acontece enquanto “Love Is a Long Road”, de Tom Petty, toca ao fundo, apropriado para os muitos crimes relacionados a carros que vemos. E sim, fiel ao cenário da Flórida, existem crocodilos em locais onde não deveriam estar.

A Rockstar disse em novembro que o trailer chegaria no “início de dezembro”, deixando a indústria de videogames parada e com a respiração suspensa. A confirmação finalmente veio em 1º de dezembro, quando a Rockstar revelou que o trailer chegaria amanhã , 5 de dezembro, mas a Rockstar claramente adiou o lançamento após o vazamento.

Os fãs têm falado sobre GTA 6 desde que GTA 5 foi lançado em 2013, talvez sem surpresa, já que o IGN o considerou uma “obra-prima” em nossa análise .

A primeira menção só chegou em 2020, quando surgiram relatórios sobre a Rockstar procurando melhorar as condições de trabalho em seus estúdios, e a palavra oficial de que o desenvolvimento do GTA 6 estava “bem encaminhado” veio em 2022.

O ano passado não foi totalmente positivo para a Rockstar, já que imagens de desenvolvimento de GTA 6 vazaram em uma colossal violação de dados no desenvolvedor, com as autoridades eventualmente prendendo um adolescente britânico em relação ao incidente.

A Rockstar tem permanecido quieta desde então, embora a editora Take-Two Interactive tenha dado uma dica em maio de 2023 , quando projetou enormes ganhos financeiros entre abril de 2024 e março de 2025 como resultado do lançamento de uma série extremamente lucrativa.

Veja o trailer aqui

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE