Games

Revelado os dois novos trajes para o Marvel's Spider-Man 2

Jogo será lançado no dia 20 de outubro, exclusivamente para PlayStation 5

Compartilhe:
13/10/2023 - 09h39min Corrigir

Dois novos trajes chegarão ao Homem-Aranha 2 da Marvel. Foi relatado anteriormente que 65 roupas poderão ser selecionadas em Marvel's Spider-Man 2. Embora nenhuma revelação detalhada tenha sido feita durante o anúncio anterior, os fãs foram rápidos em apresentar suas próprias teorias sobre quais trajes farão parte do jogo. Além disso, também foi mencionado que os trajes oferecerão opções de cores alternativas que possivelmente permitiriam aos jogadores escolher entre mais de 200 no total.

Pelo menos, o icônico traje simbionte preto do Homem-Aranha com certeza estará presente, pois desempenha um papel importante na história. Os trajes da Digital Deluxe Edition também foram revelados anteriormente, o que deu aos fãs mais ideias sobre o que esperar. As dez skins reveladas pareciam ser originais, pois não parecem existir no Aranhaverso no momento. Os mais interessantes foram o traje Tokusatsu para Miles, que parecia inspirado em Power Rangers, bem como o traje Apunkalyptic para Peter, que lembrou a alguns jogadores o personagem Spider-Punk. No entanto, dois novos trajes originais também foram anunciados como parte do jogo.

De acordo com o tweet do PlayStation, o Homem-Aranha 2 da Marvel apresentará o traje Brooklyn 2099 e o traje Kumo. Embora não seja explicitamente declarado, pelas fotos, parece que o Brooklyn 2099 será para Peter, enquanto o Kumo será para Miles. É interessante ver que a Insomniac parece estar focada em reforçar o conteúdo original do jogo, criando roupas únicas e inéditas para os personagens. Isso também ajudaria o jogo a se diferenciar de qualquer uma das propriedades do Aranhaverso, caso houvesse uma causa de conflito no futuro.

Chegando perto da data de lançamento, foi anunciado que o famoso artista e estilista Colm “KidSuper” Dillane estaria trabalhando em mais trajes pós-lançamento para o Homem-Aranha 2 da Marvel. KidSuper será acompanhado por Rina Sawayama, Lando Norris e Vinicius Junior, no que foi sugerido como designs originais no futuro. Este é realmente um desenvolvimento interessante porque a originalidade também ajudará a construir mais conhecimento para o universo do jogo.

À medida que a data de lançamento do Marvel Spider-Man 2 se aproxima, o hype continua a crescer. Muitos fãs aguardam com entusiasmo o conteúdo que existe para desbloquear no jogo. Assim que chegar às lojas em 20 de outubro, os jogadores esperam finalmente descobrir quais fantasias entraram no jogo, quais são novas e quais estão bloqueadas. É verdade que será um dia muito interessante não apenas para descobrir o que Peter e Miles podem usar no jogo, mas também para os fãs que desejam experimentar o Homem-Aranha 2 de várias maneiras.

Homem-Aranha 2 será lançado em 20 de outubro, exclusivamente para PlayStation 5.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES