Games

VAZOU! Fortnite deve receber suporte para mods em atualização da Epic Games

Dataminer famoso do game explanou tudo no reddit

Compartilhe:
23/11/2020 - 09h44min Area Jugones Corrigir

Apesar do fato de haver cada vez menos dias para a Epic Games finalmente celebrar a conclusão da 4ª Temporada de Fortnite , a verdade é que novos informações estão surgindo.

O fato é que um dos mais reconhecidos dataminers da comunidade Fortnite , que se chama Lucas7yoshi , afirma ter informações confiáveis ​​que apontam para uma direção específica: que o Battle Royale logo receberia suporte para mods . E, se levarmos em conta que The Game Awards 2020 está chegando e, acima de tudo, que o diretor criativo do jogo comentou que haveria um anúncio importante sobre o jogo durante a gala, isso se tornaria o momento perfeito para esse vazamento se tornar uma possível realidade.

Mas o que traria o suporte a mod se Fortnite já tem um modo criativo? A verdade é que o possível ingresso de modders na comunidade de battle royale faria com que suas possibilidades extrapolassem muito além do citado aspecto, já que poderiam criar seus próprios conceitos jogáveis , não tendo que se limitar aos próprios. Jogos épicos .

Seja como for e com o objetivo de finalizar a informação que desejamos compartilhar com todos vocês ao longo deste caminho, só podemos lembrar que na Areajugones estaremos extremamente atentos aos próximos passos que Fortnite realizar com o objetivo de trazer qualquer notícia que surja em torno de sua proposta.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES