Games

EVENTO! saiba detalhes da chegada de Galactus no Fortnite da Epic Games

Vilão chega em 1º de dezembro no jogo

Compartilhe:
23/11/2020 - 09h53min Gamesradar Corrigir

Falta pouco mais de uma semana até que Galactus chegue em Fortnite Battle Royale em 1º de dezembro.

Na próxima terça-feira, Galactus descerá até Fortnite para um evento especial ao vivo. Não há pistas agora sobre o que podemos esperar do evento em si, mas o site oficial do Fortnite informa que você deseja baixar o patch mais recente e certifique-se de fazer logon pelo menos 60 minutos antes do início do evento em 16h00 hora do lesteFalta pouco mais de uma semana até que Galactus chegue em Fortnite Battle Royale em 1º de dezembro.

Este evento não acontecerá no modo de jogo Fortnite battle royale regular, mas em uma lista de reprodução especial. O site oficial observa que, embora o horário de início planejado para o evento seja às 16h (horário do leste dos EUA) em 1º de dezembro, a playlist especial em si está marcada para ir ao ar 30 minutos antes, então há muito tempo para se preparar.

Com certeza será um evento infernal, concluindo o arco Nexus War com a luta contra Galactus. Você deve se lembrar que quando Fortnite Capítulo 2: Temporada 4 começou o que parece mil anos atrás, Galactus foi provocado como o grande mal do evento, um que heróis da Marvel e personagens regulares do Fortnite teriam que lidar em algum ponto .

Após as recentes adições de Venom, Blade e Ghost Rider , o conteúdo da Marvel para Fortnite parece estar chegando ao auge na próxima semana. Isso não significa o fim do conteúdo de cruzamento entre as duas franquias, no entanto, como Donald Mustard da Epic Games recentemente comentou que há planos para " muitos, muitos, muitos anos " de colaborações entre Fortnite e Marvel.

Este evento ao vivo em torno de Galactus pode ser a oportunidade perfeita para testar o recurso de bate-papo Houseparty para Fortnite . Na semana passada, a Epic Games revelou que se juntou ao Houseparty para apresentar o chat de vídeo para Fortnite, e você precisará baixar o aplicativo Houseparty em seu telefone para aproveitar o novo recurso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR