Games

Cyberpunk 2077: Confira novo trailer da gameplay do jogo

Após alguns atrasos, o jogo mais esperado do ano deve ser lançado em dezembro

Compartilhe:
25/11/2020 - 09h56min Corrigir

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados neste ano de 2020. Após alguns atrasos nas datas de lançamento, a expectativa é que o jogo seja comercializado ainda em dezembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Recentemente a desenvolvedora do game, CD Projekt Red, revelou um novo trailer da gameplay em seu canal no YouTube. A jogabilidade mistura características de um jogo de exploração em um mundo aberto e com uma história sólida.

A história do game Cyberpunk 2077, se passa no ano em que intitula o jogo, em uma distopia na qual o planeta sofreu com grandes catástrofes atômicas, resultado de guerras entre potências internacionais. A América do Norte foi praticamente dizimada pelos eventos, e poucas metrópoles sobreviveram.

Cyberpunk 2077 estará disponível para computador, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia em 10 de dezembro. Para a nova geração de consoles, o PlayStation 5 e o Xbox Series X/S, ainda não há data definida.

Confira o novo trailer:

 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES