Games

Project Makeover: saiba dicas e hack para jogo de sucesso no Android

Jogo de moda está fazendo sucesso entre usuários

Compartilhe:
01/12/2020 - 15h11min Heavy Corrigir

O game disponível para Android, Project Makeover ou "Projeto Makeover" é o novo sucesso da Play Store. O jogo tem objetivo de que você faça e defina a moda do seu "cliente". 

Você precisará estimular todos os seus clientes a terem a melhor aparência possível e a viver nas habitações mais elegantes possíveis. E a única forma de fazer isso é resolver uma variedade de quebra-cabeças de combinar três, acumular toneladas de moedas e gastar essas moedas para completar todos os seus objetivos de reforma. 

Confira dicas

1. Espere alguns segundos para que o jogo torne as partidas visíveis para você

• As seções do quebra-cabeça do Projeto Makeover são da variedade usual de combinar três. Durante todas as suas jogadas, você deve recuar alguns segundos antes de tentar a próxima partida. O jogo tem o hábito de tornar visíveis as partidas que resultam em uma simples partida de três peças ou uma partida que ajuda a formar uma peça de powerup.

2. Coloque essas peças de reforço em bom uso

• Como mencionamos anteriormente, as peças de power-up do jogo o tirarão de um dilema o tempo todo. Você vai querer ter certeza de se lembrar de como criar cada um, e é por isso que estamos aqui para ajudar. Combine quatro peças em uma formação quadrada e você criará uma pequena bomba que limpa um monte de outras peças em sua vizinhança. Combine quatro peças em uma formação de linha horizontal / vertical e você criará um fogo de artifício que disparará na direção apontada para limpar uma linha / coluna. Combine cinco peças em uma formação T ou L para criar uma grande bomba, que tem um raio de explosão ainda maior de limpeza. E combine cinco peças em uma linha reta para obter um arco-íris, que elimina todas as peças do tabuleiro com as quais o poder do arco-íris foi inicialmente combinado.

• As melhores combinações que você pode criar no Projeto Makeover são partidas de powerup. Tente criar situações em que essas peças de poder acabem próximas umas das outras em algum ponto ou outro. Depois de fazer isso, aproveite as vantagens da limpeza de palco que ocorre toda vez que você combina essas peças de powerup. É sempre incrível testemunhar a magia que acontece quando você combina uma grande bomba com uma peça de arco-íris, que coloca essas bombas por todo o palco e limpa uma tonelada de peças / obstáculos de uma só vez. Experimente todas as diferentes combinações de peças de powerup que encontrar e não terá problemas em superar os estágios mais difíceis do jogo.


3. Certifique-se de deixar alguns pedaços de powerup de lado depois de atingir sua meta de estágio atual

• Sempre que você se encontrar em uma situação em que está prestes a limpar um estágio nas próximas curvas, vá em frente e crie algumas peças de powerup com algumas das curvas restantes. Deixe essas peças onde estão, então vá em frente e crie as combinações necessárias para completar o estágio em questão.

• Depois de fazer isso, as peças de powerup restantes dispararão por conta própria e ajudarão você a ganhar ainda mais dinheiro como recompensa de conclusão de estágio. O jogo sai do seu caminho para criar grandes partidas para você que criam ainda mais peças de powerup para você que explodem, o que leva você a ganhar muito mais dinheiro. Apenas certifique-se de deixar algumas dessas peças de powerup no palco sempre que tiver uma abundância de voltas para aproveitar para criá-las.


4. Se você errar na primeira vez, leve um ou todos os seus impulsionadores selecionáveis ​​de pré-estágio com você durante a nova tentativa

• Conforme você avança mais profundamente no Projeto Makeover , você desbloqueará boosters que pode escolher trazer com você antes do início do estágio. Você deve salvar um ou até mesmo todos esses impulsionadores sempre que falhar na primeira tentativa de completar o quebra-cabeça.

• Você deve ter um entendimento mais claro de como lidar com um estágio difícil na segunda vez, além do uso daqueles boosters selecionáveis ​​pré-partida tornarão sua próxima tentativa muito mais fácil de lidar. O mesmo vale para os boosters que podem ser escolhidos durante o jogo ativo. Jogue-os no tabuleiro sempre que você tiver cinco voltas ou menos durante sua próxima tentativa de estágio. As peças de reforço devem sempre ser consideradas uma ajuda extra durante suas tentativas repetidas de estágio.


5. Suas joias devem ser gastas apenas na reposição de seus impulsionadores

• Assim que você iniciar o Projeto Makeover , aproveite as vantagens das ofertas na tela inicial do jogo que o premiam com 600 joias gratuitas. As joias podem ser usadas para ganhar cinco turnos extras após uma falha na fase de jogo e reabastecer seus dois tipos de boosters.

• Nunca desperdice suas joias para conseguir essas voltas extras - você só deve colocar suas joias raras para obter ainda mais peças de reforço. Você descobrirá rapidamente que esses cinco turnos extras podem não lhe dar a vitória de conclusão de estágio que você busca todas as vezes, mas comprar mais peças de reforço para utilizar o ajudará a obter uma vitória na maioria das vezes.

Já jogou? O que achou do game?

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS