Games

Coin Master: confira dicas para ir bem no jogo

Ganhar dinheiro e giros não é suficiente para mandar bem no game

Compartilhe:
02/12/2020 - 15h42min Corrigir

Ganhar dinheiro e giros não é suficiente para mandar bem em Coin Master. Confira sete dicas para evoluir muito mais rápido no game, desbloquear todas as vilas do game e se tornar o mestre das moedas!

1. Não guarde ouro

O ouro é essencial em Coin Master, mas o aconselhável é não guardar suas moedas. Você vai precisar delas para melhorar sua vila, evoluir e passar para o próximo estágio.

Outro motivo para não guardar ouro é que uma hora ou outra você será invadido por outros jogadores. Quando isso acontece, você perde as moedas, mas se não tiver moedas para roubarem, não perderá nada.

2. Escolha o pet certo para ficar ativo

Quando a terceira vila é desbloqueada, você ganha acesso a três pets diferentes. E só um deles pode estar ativo, portanto, essa escolha é crucial. Cada um oferece um bônus diferente, confira quais são os bônus:

Foxy: dá recompensas quando você faz raids e cava o quarto buraco nas invasões, o que lhe faz ganhar o máximo de moedas.

Tiger: ele dá bônus em ataques a vilas inimigas, mesmo quando você atinge um escudo

Rhino: bloqueia ataques com mais eficiência do que escudos

Pense na recompensa que cada um oferece, e escolha o seu!

3. Não esqueça de manter o pet ativo

Os pets evoluem conforme você os usa. Mas aqui tem algo que pode dar errado, se você não alimentar o animal com frequência, ele dorme. E com isso você perde o bônus.

E como conseguir comida?

A cada 24 horas você ganha uma refeição disponível. Mas o pet ficará com fome antes de você ter outro prato. Há três maneiras de conseguir comida:

Comprando na loja com dinheiro real

Em eventos especiais do jogo

Na máquina caça-níquel (extremamente raro de acontecer)

4. Colecione as cartas para recompensas

Existe uma porção de cartas temáticas para colecionar em Coin Master. Além de ser divertido, essas cartas estão atreladas a recompensas e missões. Existe determinados grupos de cartas, e completando eles você pode receber centenas de giros extras e moedas!

5. Pegue o bônus diário

Como vários jogos de celular, Coin Master tem o bônus diário. Porém ele só estará disponível depois que passar pelas primeiras vilas do jogo. Assim que for um jogador mais experiente, o game vai lhe recompensar com um giro especial, para receber bônus em moedas.

6. Use apps para ganhar giros grátis

Se pesquisar no Google Play vai encontrar vários apps que prometem giros grátis ao clicar em links especiais. O melhor deles é o SpinLink. Se for rápido, diariamente pode obter 50 a 100 giros extras gratuitamente.

7. Foque em desbloquear vilas

O objetivo principal de Coin Master é desbloquear e evoluir todas as vilas do game. Mas para isso você deve ter muito dinheiro, já que desbloquear um novo nível exigirá um pagamento. A cada novo desbloqueio você receberá recompensas.

Atualmente existem 286 vilas no Coin Master, mas os desenvolvedores prometem aumentar o número de vilas nos próximos meses.

Com informações do site Liga dos Games

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR