Games

Bully 2 ANUNCIADO? Rockstar Games mexe com jogadores

Jogo teria sido cancelado três vezes

Compartilhe:
31/12/2020 - 14h33min Gamerant Corrigir

Já se passaram mais de 14 anos desde o lançamento inicial de Bully , a aventura de ação baseada na escola da Rockstar Games. No entanto, apesar da recepção sólida da crítica do título, a sequência potencial, Bully 2 , aparentemente não conseguiu ganhar força no estúdio.

Sempre houve rumores sobre o desenvolvimento de Bully 2 , e por muitos anos parecia certo que o jogo estava sendo trabalhado. Mesmo agora, mais de uma década depois e sem nenhuma palavra oficial por sete anos, muitos fãs ainda esperam que o jogo esteja em desenvolvimento. Por que a Rockstar deixou de lado um de seus títulos mais amados por tanto tempo sempre foi um mistério, mas um novo boato pode ter lançado alguma luz.

Foi em 2009, um ano após o lançamento do remasterizado Bully: The Scholarship Edition , que surgiram os primeiros rumores de uma sequência do Bully . O músico Shawn Lee, que já havia feito a trilha sonora de Bully , revelou em uma entrevista que ele logo estaria fazendo a trilha sonora também. Dois anos depois, em 2011, o executivo da Rockstar Dan Houser revelou que, embora Bully fosse popular no estúdio, a Rockstar tinha uma política contra o lançamento de sequências logo após seus originais.

Ele passou a sugerir que Bully 2  eventualmente se tornaria o foco da Rockstar Vancouver mais uma vez, mas somente após o lançamento de Max Payne 3 . Um ano depois, a Rockstar Vancouver foi incorporada à Rockstar Toronto. Finalmente, em 2013, Dan House voltou a dizer que tinha muitas ideias diferentes para uma sequência de Bully , naquele que foi o último comentário oficial sobre a série da Rockstar.

Depois de 2013, só houve rumores sobre o estado do Bully 2 . Esses rumores incluíam arte conceitual vazada em 2017 e uma conversa gravada em 2019 com um suposto funcionário da Rockstar New England, que revelou que o jogo havia sido trabalhado por vários meses antes de  Bully 2 ser finalmente descartado em 2010 . Esta história foi apoiada por fontes internas entrevistadas pelo Video Games Chronicle, que confirmou que a Rockstar trabalhou em Bully 2 por 18 meses. Essas fontes também disseram que a produção começou novamente em 2010, após o lançamento de Red Dead Redemption , mas foi cancelada em 2013. O último boato, que saiu há poucos dias, contradiz este cronograma.

O  novo rumor apareceu pela primeira vez nos Fóruns do GTA , postado pelo confiável leaker Rockstar Tez2. No post, Tez2 sugeriu que o jogo ainda pode estar em desenvolvimento até 2015. No entanto, na época ele sofreu por ter sido desenvolvido ao lado de Red Dead Redemption 2 e GTA 5 . Na verdade, é muito possível que a sequência da aventura de faroeste de sucesso da Rockstar tenha atraído muitos recursos do estúdio, roubando-os do desenvolvimento do Bully 2 . Da mesma forma, Grand Theft Auto sempre foi o filho de ouro da Rockstar, e qualquer título menor teria dificuldade em competir com ele no estúdio.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/vNV40P_exmk" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)