Games

Stardew Valley 1.5: atualização para iOS e Android deve demorar para ser lançada

Para consoles, a tão esperada atualização já está disponível

Compartilhe:
18/02/2021 - 09h27min Corrigir

O criador de Stardew Valley, Eric “ConcernedApe” Barone, lançou a tão esperada atualização 1.5 para o jogo em consoles, após um longo processo de certificação em todas as três plataformas. Embora os proprietários do Switch agora possam acessar esse novo conteúdo, infelizmente parece que o celular não recebeu a atualização.

A atualização 1.5 é possivelmente a maior atualização adicionada ao jogo até agora, trazendo uma região totalmente nova para o jogo na forma de Ginger Island. Com a adição deste local, novos NPCs, histórias, itens, diálogos, eventos, inimigos e quebra-cabeças também foram adicionados ao Stardew Valley.

Além disso, a atualização 1.5 adiciona co-op local ao jogo, o que significa que agora você pode farmar junto com outra pessoa sentada na mesma sala que você.

Infelizmente, não parece que essa atualização tenha chegado aos dispositivos móveis ainda, mas Barone provocou em um tweet feito em dezembro que estaria chegando para iOS e Android eventualmente. A única diferença entre as duas versões, uma vez que o 1.5 for lançado no celular, será que não há co-op na versão móvel.

Pelo que entendemos, enquanto Barone gerencia o Stardew Valley no PC e nos consoles, seu editor anterior, Chucklefish, cuida do jogo em dispositivos móveis.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS