Games

CONFIRMADO! Call Of Duty terá personagem do Rambo

Personagem deve chegar no dia 20 de maio

Compartilhe:
11/05/2021 - 10h21min Corrigir

Não muito tempo atrás, as indicações deixadas pela conta oficial do Twitter da série Call of Duty sugeriam que Rambo logo pousaria no Warzone e no Black Ops Cold War. Isso foi confirmado com a postagem de um teaser que não deixa margem para dúvidas.

Este teaser nos mostra o bom e velho Rambo perseguindo o inimigo enfeitado com seu arco e flechas de fogo, e boas notícias, já temos uma data para sua chegada. O personagem provavelmente vai aterrissar em Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War em 20 de maio.

Será sem dúvida um skin pago, e não o único no jogo, já que John McClane da série Duro de Matar estaria obviamente a caminho, se acreditarmos em um tweet recente destacando antes dos dutos de ventilação, que nós associar a certas cenas dos filmes (especialmente com a letra N no isqueiro e a menção "yippee ki yay").

Este último ainda não está confirmado ao contrário de Rambo, mas decididamente, Call of Duty parece querer ser inspirado por Fortnite, despejando-se em colaborações com a cultura pop.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS