Games

PlayStation Play at Home: confira o conteúdo gratuito para o mês de maio

A maior parte deste novo conteúdo do Play at Home irá ao ar na PlayStation Store em 17 de maio

Compartilhe:
13/05/2021 - 16h31min Corrigir

Os fãs do PlayStation puderam desfrutar de ótimos brindes por meio do programa Play at Home , que vão desde grandes exclusivos até títulos independentes populares. Para o último mês da iniciativa Play at Home , no entanto, o PlayStation vai mudá-lo, dando aos fãs acesso a algum conteúdo gratuito em vários jogos multiplayer.

A maior parte deste novo conteúdo do Play at Home irá ao ar na PlayStation Store em 17 de maio. O primeiro item de pacote listado é um PlayStation Plus Pack para Rocket League , oferecendo aos fãs do jogo altamente competitivo alguns itens exclusivos para adicionar às suas garagens. Mantendo o tema do PlayStation, todos os itens serão azuis, com rodas entalhadas, um impulso de fumaça, uma trilha de pedra e um banner de jogador incluídos. Outro jogo lançado com o PlayStation Plus vai ganhar algum amor, já que os fãs de Destruction AllStars podem obter 1100 pontos de Destruição gratuitamente.

O jogo de luta indie Brawlhalla também ganha algum amor, com um pacote Play at Home que desbloqueia alguns itens legais no jogo gratuito. Os jogadores podem desbloquear instantaneamente a lenda jogável Rayman junto com a pele de Sir Rayelot, com peles de machado e manopla também disponíveis. Um emote e um companheiro Grimm também estão incluídos. Rogue Company e World of Tanks também recebem vários itens, com o primeiro recebendo uma roupa especial e o último recebendo vários boosters. Os fãs de Warframe podem obter um novo pacote inicial com créditos, platina e muito mais.

Alguns jogos esportivos também ganham atenção por meio da iniciativa Play at Home, com NBA 2K21 sendo um deles. Os jogadores podem obter um pacote Play at Home com um cartão My Team Series 2 Amethyst Damian Lillard, dando instantaneamente às suas equipes um grande aumento de estatísticas. 5.000 pontos My Team também serão incluídos no pacote, dando aos jogadores a chance de abrir ainda mais pacotes. Apesar de toda a discussão em torno de sua aparência Xbox Game Pass , MLB The Show 21 ainda está recebendo 10 pacotes de cartas exclusivos para plataformas PlayStation.

O jogo final incluído é o sempre popular Call of Duty: Warzone , e verá os jogadores obterem acesso a uma enorme quantidade de XP duplo em 20 de maio. Enquanto eles chegarão três dias depois dos outros bônus do Play at Home, o Vale a pena esperar 5 tokens de XP em dobro, pois devem permitir que os jogadores alcancem prestígio 15 antes do final da 3ª temporada. Cada token vale uma hora inteira, garantindo que 5 horas de XP duplo estejam disponíveis. Os tokens podem ser resgatados na tela Mensagem do Dia e estarão disponíveis até 7 de junho.

O anúncio do conteúdo pelo PlayStation também lembra aos fãs que Horizon: Zero Dawn Complete Edition ainda é gratuito até 14 de maio, dando aos fãs uma última chance de adicionar o jogo à sua coleção. Com tantos jogos incluídos neste último lote de conteúdo, porém, Play at Home está claramente saindo com força.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET