Games

Minecraft: atualização Caves & Cliffs já tem data de lançamento

Confira na matéria!

Compartilhe:
01/06/2021 - 11h34min Corrigir

A primeira parte da atualização do Minecraft Caves and Cliffs tem uma data de lançamento oficial: 8 de junho. Esta atualização, a mais recente adição de conteúdo ao Minecraft , foi adiada anteriormente desde seu anúncio em 2020. Depois de ser dividida em duas partes, Mojang confirmou a data de lançamento da primeira peça, enquanto a segunda parte permanece sem data.

A pandemia fez muito para atrasar essa atualização massiva do videogame de maior sucesso da história , o Minecraft. A mudança de Mojang para trabalho remoto e o tamanho da atualização Caves and Cliffs significou que este conteúdo originalmente unificado teve que ser dividido e entregue em momentos diferentes.

Caves and Cliffs Part 1 irá adicionar mais de 90 blocos ao jogo, bem como novas criaturas para os jogadores encontrarem e interagirem. Um dos blocos mais interessantes a serem adicionados é o bloco de cobre que envelhece visivelmente à medida que o jogador passa mais tempo no jogo. O axolotl, a lula brilhante e a cabra também serão trazidos para o mundo do Minecraft . A atualização também será lançada no Java Edition no Windows, macOS e Linux.

O anúncio do lançamento desta atualização é uma ótima notícia para os jogadores que estão esperando pela atualização das Caves & Cliffs desde seu anúncio em outubro. Os atrasos foram normais neste ano, com vários outros títulos (incluindo Minecraft Dungeons) e atualizações sendo atrasadas por outros desenvolvedores. Os jogadores devem notar que esta é a maior atualização desde a Atualização Nether do ano passado, que renovou a dimensão Nether por meio de adições de bioma e novos mobs.

As circunstâncias em todo o mundo significam que os jogadores precisam de paciência quando se trata de atualizações e novos títulos. É por isso que este anúncio de uma data oficial de lançamento é uma notícia especialmente bem-vinda. A atualização Caves and Cliffs Parte 1 tem muito do que foi prometido aos jogadores com conteúdo mais do que suficiente para satisfazer até a Parte 2.

Então, novamente, a divisão desta atualização do Minecraft em duas partes é um pouco difícil de engolir. As razões por trás da divisão são perfeitamente razoáveis, mas a espera pela atualização completa de Caves and Cliffs tem sido um sonho longo para os jogadores que amam o jogo por sua exploração subterrânea. No final do dia, porém, uma data de lançamento para a Parte 1 é uma ótima notícia, e os jogadores do Minecraft devem estar mais do que animados.

O Minecraft está disponível para PC, PS4, Switch, Xbox One e várias outras plataformas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETAABB