Games

Gwent: The Witcher Card Game: expansão Once Upon a Pyre já está disponível para Android

A expansão traz muitas cartas novas para o game

Compartilhe:
09/06/2021 - 10h07min Corrigir

A expansão Once Upon a Pyre foi ao ar na Google Play Store, trazendo com ela muitas cartas novas para Gwent: The Witcher Card Game. Existem também alguns outros ajustes incluídos na atualização, o que é bom.

Once Upon a Pyre é na verdade a primeira das três partes da expansão Price of Power, com as partes dois e três definidas para chegar em um futuro não muito distante. Once Upon a Pyre adiciona 26 novas cartas a Gwent. Existem quatro cartas de raridade diferente por facção, e também duas novas cartas neutras.

Mencionamos alguns ajustes também, certo? Bem, há muitos deles. Como um blog inteiro que vale a pena. Eles variam de questões de equilíbrio a mudanças fundamentais por baixo do capô do jogo. Se você gostaria de ler sobre eles, você pode fazê-lo no site oficial da Gwent clicando aqui.

Você pode comprar o passe de expansão Price of Power como um IAP do jogo ou obter uma oferta especial no site oficial que inclui alguns outros benefícios com as três partes da expansão.

A segunda parte do Price of Power deve chegar em agosto, com a terceira parte em outubro.

Se você quiser dar uma chance ao Gwent: The Witcher Card Game, clique aqui para baixar na Google Play Store. É grátis para jogar e vale a pena conferir.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES