Games

SAIU! Game & Watch: The Legend of Zelda tem data de lançamento divulgada

O dispositivo já está disponível para pré-encomenda

Compartilhe:
16/06/2021 - 10h40min Corrigir

Durante o E3 2021 Direct da Nintendo , recebemos muitas informações novas e emocionantes sobre os próximos jogos Nintendo Switch. Também soubemos que um novo dispositivo Game & Watch: The Legend of Zelda será lançado em novembro. Felizmente para os fãs de Zelda, já está disponível para pré-venda.

Para quem não sabe, o Game & Watch desempenhou um papel muito importante em tornar a Nintendo um nome familiar no mundo dos jogos. Portanto, este é realmente um item especial de colecionador. Já agora, as pré-encomendas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 também já estão disponíveis.

Este pequeno dispositivo bacana tem uma tela retro iluminada e uma porta de carregamento. Quando não estiver jogando, você pode configurá-lo e usá-lo como um relógio. Os jogadores ganham três clássicos de Zelda e uma versão remixada do jogo retro Vermin, mas com a cabeça de Link. Os clássicos que inclui são:

  • The Legend of Zelda (NES)
  • The Legend of Zelda 2: Adventure of Link (NES)
  • The Legend of Zelda: Link's Awakening (Game Boy)

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS