Games

Microsoft Flight Simulator: atualização dos países nórdicos já está disponível

A atualização é gratuita para todos os usuários do simulador de voo

Compartilhe:
18/06/2021 - 10h45min Corrigir

O simulador de voo da Microsoft está recebendo sua grande atualização mais recente, com foco nos países nórdicos da Europa, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.

World Update V: Nordics está disponível gratuitamente para todos os usuários do Microsoft Flight Simulator. Os usuários devem primeiro verificar se seu simulador está atualizado e, em seguida, visitar o Marketplace para baixar a atualização mundial mais recente.

Os Simmers podem voar para o céu do norte da Europa e explorar vastos fiordes, vistas urbanas fascinantes, picos dominantes e castelos icônicos centenários de dentro da cabine.

World Update V: Nordics inclui melhorias nos detalhes de amplas faixas de paisagens, melhorias na arquitetura regional, dados aprimorados para 100 aeroportos e 78 pontos de interesse cuidadosamente selecionados.

Esta atualização também traz cinco viagens no mato, uma para cada um dos países nórdicos, que mostram alguns dos melhores elementos desses destinos, segundo a Microsoft.

Finalmente, World Update V: Nordics traz novos aeroportos feitos à mão e cinco desafios de pouso originais projetados para testar e aprimorar a coragem da aviação em uma série de condições. Teste suas habilidades de pouso em: Bornholm, na Dinamarca, Ísafjörður, na Islândia, Arlanda em Estocolmo na Suécia, Svalbard na Noruega e Vaasa na Finlândia.

O Microsoft Flight Simulator está atualmente disponível no Xbox Game Pass para PC, Windows 10 e Steam e chegará ao Xbox Series X | S em 27 de julho.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR