Games

Sea of ​​Thieves: 5 detalhes que você precisa saber da DLC A Pirate's Life

Esta nova DLC do game dará aos jogadores a chance de jogarem com a estrela de Piratas do Caribe, capitão Jack Sparrow

Compartilhe:
21/06/2021 - 09h28min Corrigir

A Rare revelou A Pirate's Life durante a E3 da semana passada. Esta nova aventura para Sea of Thieves dará aos jogadores a chance de se aventurarem com a estrela de Piratas do Caribe, capitão Jack Sparrow, e chegará ao jogo para Xbox e PC como uma expansão gratuita em 22 de junho.

Mesmo assim, muitas coisas sobre a experiência ainda são desconhecidas. Confira cinco coisas que você precisa saber da nova DLC do game:

Você pode jogar sozinho

Você é um fã de Piratas do Cariba que está preocupado em encontrar uma equipe de outros jogadores antes de começar A Pirate's Life? Não sinta! A Rare criou a história para que um, dois, três ou quatro jogadores possam desfrutá-la. A dificuldade e a jogabilidade serão escalonadas com base no tamanho do seu grupo.

Jogar sozinho ainda pode soar como uma experiência solitária para um jogo que se orgulha do modo multijogador cooperativo, mas você terá Jack Sparrow para ajudá-lo. Ele o ajudará durante as lutas, guarnecendo os canhões, e se você estiver explorando o mar aberto, poderá encontrá-lo olhando para o seu mapa e comentando os nomes das muitas ilhas do jogo.

Você pode começar a história com um novo personagem

Talvez você queira experimentar A Pirate's Life, mas não é um jogador do Sea of Thieves. Você vai ficar bem. Mesmo novos personagens podem iniciar a campanha.

Concedido, você precisa pelo menos completar o tutorial de abertura do jogo, então A Pirate's Life não pode ser literalmente a primeira coisa que você faz. Ainda assim, isso não deve demorar muito.

Você não pode jogar como Jack Sparrow

Desculpe, você não poderá jogar como o próprio capitão. No entanto, você poderá comprar cosméticos com o tema Piratas do Caribe para seu personagem, incluindo a famosa roupa de pirata de Jack Sparrow.

Sea of Thieves ainda é um jogo sobre ser seu próprio pirata. Também ainda é, bem, o Mar dos Ladrões. A Pirate's Life não transforma a experiência em um jogo dePiratas do Caribe completo. Em vez disso, traz os personagens da Disney para o mundo do Mar dos Ladrões.

Não, esse não é Johnny Depp

A voz de Jack Sparrow soa convincente no jogo, mas não é Johnny Depp que você está ouvindo. A Rare contratou Jared Butler para o papel. O dublador já dublou Jack antes, inclusive em Kingdom Hearts III de 2019.

Ele também fez a voz do Chapeleiro Maluco no jogo Alice no País das Maravilhas de 2010 (sim, eles fizeram um jogo baseado naquele filme), então ele é um dublê de Johnny Depp experiente.

Ele se inspira tanto no passeio quanto nos movimentos

Eu gosto dos filmes Piratas do Caribe (alguns deles mais do que outros), mas meu coração pertence verdadeiramente ao passeio original. Por isso, fiquei feliz em saber que a Rare está se inspirando da mesma forma na obra-prima da Disneylândia.

Você já deve ter notado uma homenagem à famosa cena de cachorro e chave do passeio no trailer de revelação, mas o jogo também tem homenagens a outros momentos do passeio, incluindo a cena do interrogatório do prefeito e o ataque do navio pirata. Você também ouvirá uma versão da narração assustadora de antes da segunda queda do passeio.

Ah, e você também pode aprender a tocar a famosa música dos Piratas do Caribe, “Yo Ho (A Pirate's Life for Me). ” Isso é motivo suficiente para jogar a nova aventura de Sea of Thieves.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)