Games

Netflix e PlayStation? Empresas podem se unir para novo serviço

Indícios encontrados no aplicativo iOS da Netflix sugerem a parceria

Compartilhe:
16/07/2021 - 17h18min Corrigir

De acordo com o site Bloomberg, a Netflix estaria planejando oferecer games por streaming em 2022, ainda sem mais detalhes sobre catálogo e preços. A ideia seria competir com nomes da indústria gamer como Xbox, Google e Amazon.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Indícios encontrados no aplicativo iOS da Netflix sugerem que a plataforma de streaming pode realizar uma parceria com a PlayStation para jogos de streaming.

Um dos sinais mais suspeitos trata-se de uma arte que contém controles do PS5, flutuando em um fundo azul com roxo, com bolhas ao redor. Na imagem não há nenhuma referência à Netflix, entretanto o fato de estar localizado no aplicativo do serviço intriga usuários.

A segunda imagem é lançamento exclusivo do PlayStation, Ghost of Tsushima. Trata-se da arte da capa do jogo com o protagonista de Ghost of Tsushima, Jin Sakai. Novamente, não há marca Netflix na imagem, mas o fato de que uma imagem Ghost of Tsushima foi encontrada dentro do aplicativo Netflix iOS é misterioso, e pode evidenciar uma parceria potencial na melhor das hipóteses.

 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB
TBK INTERNETCÂMERAS