Games

CONFIRMADO! Netflix irá investir em jogos mobile

A empresa informou que não haverá reajustes de preços com o conteúdo adicional

Compartilhe:
21/07/2021 - 14h44min Corrigir

Indícios recentes já apontavam o investimento da Netflix no setor de games. A empresa, portanto, fez o anúncio oficial, por meio de uma carta para seus investidores, onde revelava que jogos seriam incluídos no catálogo do serviço.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os tipos de games ainda não foram divulgados, mas vale lembrar que algumas séries da Netflix como Stranger Things e Black Mirror também possuem jogos e conteúdos interativos.

A empresa informou que não haverá reajustes de preços com o conteúdo adicional. Os jogos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem custo adicional, semelhante a filmes e séries. Na carta, a empresa comenta a nova mudança.

“Inicialmente, estaremos focados principalmente em jogos para dispositivos móveis. Estamos empolgados como sempre com nossos filmes e oferta de séries de TV e esperamos um longo caminho de aumento de investimento e crescimento em todas as nossas categorias de conteúdo existentes, mas como estamos há quase uma década em nosso avanço na programação original, achamos que é o momento certo para aprender mais sobre como nossos membros valorizam os jogos.”

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET