Games

Among Us DE GRAÇA! Saiba onde baixar o jogo

Usuários do Nintendo Switch poderão experimentar o game sem custo adicional

Compartilhe:
22/07/2021 - 15h14min Corrigir

Among Us trouxe uma série de novidades para seus jogadores, mas parece que a última notícia do jogo está mais voltada para aqueles que nunca o experimentaram antes. A Nintendo revelou que está procurando dar a seus jogadores a oportunidade de experimentar o game dos impostores sem nenhum custo adicional.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Através da conta no Twitter da empresa, a Nintendo revelou que os membros do Switch Online terão em breve um teste gratuito de Among Us, permitindo-lhes desfrutar do jogo por uma semana inteira. A sessão gratuita irá até o dia 27 de julho.

Quem curtir a jogabilidade de Among Us também poderá comprar o game por um preço mais barato, com a Nintendo confirmando que ganhará 30% de desconto. O desconto estará disponível junto com o início do teste na quarta-feira, mas vai durar um pouco mais, deixando oficialmente a loja da Nintendo em 1º de agosto.

Parece que eles poderão esperar muito conteúdo no futuro também, com a InnerSloth já prometendo uma série de atualizações para o game nos próximos meses. A maior delas é a adição de novas funções, que implementarão uma profundidade extra na experiência de dedução social. Enquanto os jogadores atualmente estão separados em membros da tripulação e impostores, eles logo terão que lidar com xerifes, cientistas e outras novas posições com seus próprios objetivos e habilidades.

Além disso, outro novo mapa está a caminho, bem como um modo de ocultar e procurar. Este último verá os impostores caçarem seus tripulantes, que terão que se esconder em vários mapas de Among Us para não serem pegos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES