Games

Gamescom 2021 terá evento de abertura de duas horas

Opening Night Live acontece no dia 25 de agosto

Compartilhe:
05/08/2021 - 10h04min Corrigir

A Gamescom 2021 irá começar em três semanas com um showcase de abertura de duas horas da tradicional feira de games europeia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Apresentado por Geoff Keighley, o showcase ao vivo da Noite de Abertura promete fornecer “um novo olhar sobre os maiores videogames que estão por vir neste feriado e o que está por vir”, de acordo com o próprio homem no Twitter.

O evento será transmitido e co-streaming em todos os lugares na quarta-feira (25), começando às 115 horas (horário de Brasília) com os dias do evento principal da Gamescom 2021 ocorrendo de 26 a 27 de agosto.

Gamescom 2021 será um evento totalmente digital pelo segundo ano consecutivo depois que os planos para um evento 'híbrido' foram abandonados no início deste ano devido à pandemia covid-19 em andamento.

A IGN foi confirmada para voltar a produzir o estúdio em inglês da Gamescom e o show Awesome Indies. Um novo conceito também está sendo introduzido, chamado Gamescom Epic. Envolverá alcançar a comunidade para fazer uma “jornada de busca conjunta nas redes sociais”. Uma declaração anterior explicou que “o que queremos fazer com isso é transferir ainda mais da atmosfera única da Gamescom para o mundo digital”.

Gamescom 2021 contará com as principais editoras de jogos, incluindo Xbox, EA, Sega e Activision, e muitos outros. Esses nomes também serão acompanhados por 80 “melhores títulos indie com curadoria”. O Indie Booth Arena também hospedará várias transmissões ao longo do evento, com as editoras independentes Finji Games, Tiny Build e Ravenscourt entre as ofertas.

O Gamescom Opening Night Live de 2020 atraiu mais de dois milhões de espectadores simultâneos, um aumento de quatro vezes em comparação com os números de 2019.

Com informações NME

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)