Games

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge apresenta April O'Neil como novo personagem

Confira o trailer na matéria!

Compartilhe:
27/08/2021 - 09h45min Corrigir

Durante o Opening Night Live que deu início à Gamescom 2021, podemos ver trailers de dois novos projetos que nunca tínhamos visto antes, bem como novas informações sobre títulos já apresentados antes. Por exemplo, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge apresenta April O'Neil como um novo personagem, mostrado em um trailer de gameplay que deixa as expectativas para o título no topo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O vídeo em questão pode ser visto no canal oficial de Dotemu no YouTube, e nele vemos pela primeira vez a mítica repórter April O'Neil, e que podemos escolhê-la para lutar ao lado das Tartarugas Ninja contra o Clã dos Pé. O vídeo também mostra as partes jogáveis ​​com ela, e vemos que ela usa seu microfone como arma, algo que está totalmente de acordo com a personagem, mas que não parece ser a melhor arma para usar.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge quer atrair tanto os usuários que jogaram os clássicos jogos dos Tartarugas Ninjas dos anos 90, quanto novos públicos graças às suas propostas cooperativas ou ao seu amor pelo universo das 4 tartarugas irmãs.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS