Games

VAZOU! Castlevania Advance Collection terá quatro jogos

Um quadro de classificações vazou mais informações sobre a coleção não anunciada

Compartilhe:
23/09/2021 - 12h37min Corrigir

A coleção Castlevania Advance vazou na semana passada graças ao conselho de classificação de Taiwan, e uma atualização de sua classificação revelou ainda mais informações sobre a coleção e o que exatamente ela acarretará. De acordo com as últimas informações, parece que o Castlevania Advance Collection não incluirá apenas os três jogos da série principal Castlevania lançados para o GBA naquela época, mas um quarto jogo de bônus também.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com o conselho de classificação de Taiwan, Castlevania Advance Collection incluirá Castlevania: Círculo da Lua, Castlevania: Harmonia da Dissonância, Castlevania: Aria of Sorrow e, surpreendentemente, Castlevania: Drácula X. Enquanto Círculo da Lua, Harmonia da Dissonância e Aria of Sorrow foram todos lançados para Game Boy Advance no início de 2000, Dracula X era um jogo Super Nintendo, um porte de Castlevania: Rondo of Blood, mais tarde lançado para PSP como Castlevania: The Dracula X Chronicles.

Além de vazar os supostos jogos que farão parte da coleção Castlevania Advance, a comissão de classificação de Taiwan também revelou que a coleção incluirá o recurso Rewind.Isso deve tornar muito mais fácil para os jogadores completar os títulos, embora os jogos Castlevania Game Boy Advance não sejam exatamente conhecidos por serem excessivamente difíceis. No entanto, ainda deve ser um recurso bem recebido, pois os fãs podem sempre simplesmente ignorá-lo e jogar os jogos normalmente, se quiserem.
Os vazamentos do quadro de classificações geralmente são bastante confiáveis, mas no caso de alguém duvidar desse vazamento da coleção avançada de Castlevania, há ainda mais evidências para comprová-lo. O ESRB agora classificou Castlevania Advance Collection também, o que praticamente fecha o negócio que existe e será anunciado mais cedo ou mais tarde. Na verdade, não seria nenhuma surpresa se o anúncio da coleção avançada de Castlevania viesse hoje mais tarde.

Um Nintendo Direct terá lugar hoje, 23 de setembro. O evento terá 40 minutos de duração e consistirá em anúncios relacionados ao Nintendo Switch para o próximo inverno. Uma vez que o Switch é uma das plataformas mencionadas nos vazamentos de Castlevania Advance Collection, é lógico que será um dos projetos anunciados durante o Nintendo Direct.

Pelo que vale a pena, Castlevania Advance Collection também é mencionado como um possível anúncio pelo vazador SamusHunter, que vazou com precisão a existência do Nintendo Direct em primeiro lugar. Embora os fãs devam sempre manter suas expectativas sob controle, parece que há uma boa chance de que eles tenham seu primeiro olhar oficial para Castlevania Advance Collection antes do final do dia.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
CÂMERAS