Games

Bug em Cyberpunk 2077 envia jogador para o mundo do jogo

Apesar do patch 1.3 mais recente para o game várias falhas ainda persistem

Compartilhe:
28/09/2021 - 23h49min Corrigir

Desde que Cyberpunk 2077 recebeu seu último patch substancial, os jogadores estão fazendo outra visita de volta a Night City para mergulhar no caos, flexibilizar seus aumentos cibernéticos e navegar em muitos passeios que o jogo tem a oferecer. No entanto, como este clipe viral irá provar, o simples ato de pisar fundo no pedal e queimar borracha pode ser um pouco difícil.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Apesar da tão esperada correção do patch 1.3 para o Cyberpunk 2077, cerca de nove anos de desenvolvimento, mais um orçamento de $ 316 milhões, os bugs tanto da variedade principal quanto da menor continuam a enigmar a impressionante Night City do CD Projekt Red. Esta falha seguinte parece ter uma classificação bastante elevada em termos de imprevisibilidade.

Um usuário do Reddit recentemente acessou o subreddit Cyberpunk 2077 para compartilhar o vídeo de uma falha que assola as ruas movimentadas de Night City. O clipe em questão mostra o jogador acelerando em uma rodovia com tráfego intenso para chegar ao ponto de partida da corrida de Badlands. Tudo parece típico no início, até que o jogo dá uma queda inesperada quando, após uma rápida curva em uma esquina, a estrada desaparece completamente, fazendo com que BMICK95 caia sob o mapa até que a escuridão total se esgote. Depois de um momento, o jogo recarrega automaticamente o último checkpoint.


Embora muitos na comunidade de jogos considerem a versão PS4 do Cyberpunk 2077 a mais bugada, MICK95 confirmou que eles estavam jogando no Xbox Series X. Assim, provando que, embora o CD Projekt Red tenha trabalhado duro para restaurá-lo a um estado satisfatório, bugs que quebram a imersão como este provam que os desenvolvedores ainda têm um tempo pela frente antes que o jogo esteja em um estado completamente polido em todas as plataformas geracionais.

Enquanto isso, enquanto o videogame RPG de ação continua a receber muitas críticas sobre seus defeitos gritantes, dizer que os jogadores não se cansam da jogabilidade e visuais fundidos de néon distópico seria um eufemismo. Afinal, alguns de seus jogadores mais dedicados continuaram e expressaram seu apreço pela produção de cosplays Cyberpunk 2077 extraordinariamente detalhados para expressar seu entusiasmo pelo jogo.

No geral, apesar do fato de Cyberpunk 2077 estar cheio de bugs que quebram o jogo, há jogadores ainda ansiosos para descobrir mais recursos do jogo. Independentemente de se tratar de hot-fixes futuras ou DLC grátis, será intrigante ver o que o CD Projekt Red tem reservado para esses fãs dedicados.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)