Games

Happymod apk: conheça versão do jogo Toca Life World

Confira na matéria

Compartilhe:
29/09/2021 - 15h56min Corrigir

O jogo mobile da desenvolvedora Toca Boca é uma combinação dos mundos Toca Life, incluído City, Vacation, Office, Hospital, além de outros.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A mudança na nova versão inclui, além dos outros mundos, novos locais, aventuras e histórias para seus fãs. Na aplicação, é possível personalizar uma cidade, criar histórias próprias, personagens e objetos personalizados. Sua jogabilidade é interessante e similar a outros jogos do tipo.

Se você quiser encontrar um jogo para as crianças brincarem e permitir que aprendam alguns conhecimentos sociais, você pode baixar o aplicativo Toca Life World, ele é um app educacional para crianças. Neste jogo, você pode simular vários cenários. Por exemplo, faça amigos, alimente animais, brinque com amigos ou cozinhe.

Este aplicativo permite que as crianças aprendam muito. No entanto, alguns mapas e personagens neste aplicativo precisam de dinheiro para serem desbloqueados. Para jogar o jogo sem bloqueio de itens, muitos jogadores recorrem à versão apk do game, no site Happymod. 

O game está disponível para Android e iOS, de forma gratuita, mas também é possível jogá-lo no PC, utilizando um emulador.

Sinopse oficial

No Toca Life World, você pode ir além, criando histórias com seus personagens favoritos nos locais que quiser. Quer levar um pet para a escola? Vá em frente. Levar um bicho-preguiça à pista de skate? Sem problemas. Levar a médica ao cabeleireiro e pintar de verde o cabelo dela? Claro, você que sabe. No Toca Life World, é você quem manda, e você pode criar a história que quiser enquanto joga.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)